Parceria de Bruno Mars e Lady Gaga debuta em 3º lugar na Billboard Hot 100
Single “Die With a Smile” também se tornou música estrangeira mais ouvida do Brasil no Spotify na última sexta-feira (23)
“Die With a Smile”, a parceria entre Lady Gaga e Bruno Mars chegou, nesta segunda-feira (26), no terceiro lugar da Billboard Hot 100 — parada musical mais importante do mundo. O single foi lançado na sexta-feira (16) e, no videoclipe, os artistas aparecem com roupas no estilo country, como se apresentassem um programa de auditório.
O hit só ficou atrás de “A Bar Song (Tipsy)” de Shaboozey, que está no topo da parada musical por sete semanas consecutivas, e “I Had Some Help”, uma colaboração entre Post Malone e Morgan Wallen, que liderou a parada entre os meses de maio e julho.
Apesar da nota oficial da Billboard ter sido divulgada nesta segunda, informando as devidas colocações, o ranking ainda não foi atualizado no site da revista americana até o momento de publicação da matéria. Ao conferir a lista, é a música “Not Like Us”, de Kendrick Lamar, que ocupa a terceira posição.
A canção de Gaga e Mars também apareceu em outros rankings da Billboard, como a Global 200, em que ficou em segundo lugar, e Billboard Global, que exclui os Estados Unidos, também em segunda colocação.
This week’s top 10 on the #Hot100 (chart dated Aug. 31, 2024).
.@ShaboozeysJeans‘s “A Bar Song (Tipsy)” logs a 7th week at No. 1, making it the longest-running No. 1 hit of 2024.
Details: https://t.co/63zfXyYhN7 pic.twitter.com/XvBgbbPeWx— billboard charts (@billboardcharts) August 26, 2024
Na sexta-feira (23), os cantores destronaram o sul-coreano Jimin, integrante do BTS, e passaram a ser os donos da música estrangeira mais ouvida do Brasil no Spotify.
Os artistas também atingiram a posição de música mais ouvida do mundo no Apple Music.
A música de Gaga e Mars foi lançada em 16 de agosto e, desde então, não para de ganhar força nas redes sociais e nas plataformas de música.
No Spotify, a canção tem mais de 73 milhões de audições e já se tornou a música mais popular no ranking dos dois artistas na plataforma. Já no YouTube, o clipe acumula mais de 27 milhões de visualizações em menos de duas semanas.
*Com informações de Flávio Ismerim e Pedro Jordão, da CNN em São Paulo