Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Pânico” com Melissa Barrera era para ser uma trilogia; entenda

    Atriz foi demitida da franquia após publicação sobre o conflito entre Israel e Palestina

    Melissa Barrera em "Pânico 6"
    Melissa Barrera em "Pânico 6" Reprodução/ Paramount Pictures

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Melissa Barrera teria protagonizado uma trilogia da franquia “Pânico” se não tivesse sido demitida do último filme, “Pânico 7”,  no final de 2023. Ainda há uma incerteza sobre como o longa vai prosseguir, após a saída da atriz e de Jenna Ortega.

    Skeet Ulrich, ator conhecido por interpretar Billy Loomis na franquia, deu uma entrevista para o site Screen Rant, onde revelou que a ideia era o enredo de Melissa Barrera ser contado em três filmes. A atriz protagonizou dois deles, “Pânico 5”, lançado em 2022 e “Pânico 6”, lançado em 2023.

    De acordo com o ator, ele teria um papel importante no último filme, que fecharia a trilogia. No entanto, o futuro do filme e seus personagens ainda é incerto.

    “Eu esperava exatamente isso, essa é a ideia que me foi apresentada. Que era um arco de três filmes, com isso em mente. Agora, eu nunca vi nenhum dos rascunhos do sete ou qualquer coisa que… E eu não sei, quero dizer, é possível que não inclua nada disso também. Mas sim, essa era a minha esperança, que isso fosse o que impactasse a trama”, disse Skeet ao veículo.

    Melissa Barrera foi demitida da franquia após fazer uma publicação sobre o conflito entre Israel e Palestina. Em comunicado, a produtora do novo longa chamou o apoio à Palestina de “antissemitismo” e disse que tem “tolerância zero” sobre isso.

    Depois de Barrera, Jenna Ortega, a estrela de “Wandinha”, também deixou a produção. Segundo o Deadline, a decisão foi feita por causa do cronograma de filmagens, que iria conflitar com as gravações da segunda temporada da série da Netflix.