Pai de Oprah Winfrey morre dias após celebração familiar em sua homenagem
Vernon, de 88 anos, que foi dono da Winfrey Barber & Beauty Shop e a operou por mais de 50 anos, morreu na noite de sexta-feira (8) após uma luta contra o câncer
O pai de Oprah Winfrey, Vernon Wifrey, morreu, conforme anunciou a decana dos programas diurnos em sua conta no Instagram neste sábado (9), apenas dias depois de organizar um evento para celebrá-lo em vida.
“Ontem, com a família em torno da cama dele, eu tive a honra sagrada de testemunhar o homem responsável pela minha vida dar o último suspiro. Pudemos sentir a Paz entrar no quarto com sua morte”, escreveu Winfrey na publicação.
Ver essa foto no Instagram
Vernon Winfrey nasceu em 1933, disse ela.
A TMZ publicou que Vernon, 88 anos, que foi dono da Winfrey Barber & Beauty Shop e a operou por mais de 50 anos, morreu na noite de sexta-feira (8) após uma luta contra o câncer.
No começo desta semana, Oprah Winfrey disse no Instagram que a família havia planejado um “Dia de Apreciação de Veron Winfrey” com um churrasco no quintal para que seus amigos o comemorassem, porque ele estava doente. Seu pai achava que era uma festa de 4 de Julho, disse ela no vídeo.
Oprah Winfrey transformou um talk show de televisão em Chicago em um império da mídia que se expandiu para produção de cinema, revistas, TV a cabo e rádio, tornando-a uma das mulheres mais ricas do mundo.