Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Pai de Meghan Markle diz em entrevista que filha o proíbe de ver os netos

    Thomas Markle afirmou que a duquesa de Sussex e o marido, o Príncipe Harry, são "cruéis"

    Meghan Markle, Príncipe Harry e o primeiro filho do casal, Archie
    Meghan Markle, Príncipe Harry e o primeiro filho do casal, Archie Foto: Pool/Samir Hussein/WireImage via Getty Images

    Lyncon Pradellacolaboração para a CNN

    Florianópolis

    O pai da atriz e duquesa de Sussex, Meghan Markle, surpreendeu os britânicos nesta segunda-feira (18) ao implorar, em um programa matinal ao vivo, para ver seus netos, frutos do casamento da filha com o príncipe Harry.

    Em entrevista ao “Good Morning Britain”, Thomas Markle detonou sua relação com Meghan e afirmou que ela e o marido são “cruéis” por o proibirem de conviver com os netos Archie, de quatro anos, e Lillibet, de dois, que vivem na Califórnia, nos Estados Unidos.

    Pai e filha estão afastados desde que Thomas foi flagrado ensaiando fotos para um paparazzi dias antes do casamento de Meghan com Harry, em maio de 2018.

    “Não fiz nada de errado, não há nada. Fui um pai muito amoroso e ela sabe disso e não há desculpa para ela me tratar dessa maneira, não há desculpa para tratar o rei [rei Charles 3º] dessa maneira também”, disse, antes de acrescentar:

    “Estou muito chateado com isso porque é uma coisa cruel de se fazer com um avô… Negar o direito de ver o neto deles”.

    Esta não é a primeira vez que o relacionamento entre os dois é discutido em público. Em 2022, ao tabloide “Sunday Mirror”, Thomas Jr., irmão de Meghan, mandou um recado para a irmã ao dizer que não era tarde demais para ela e o pai se reconciliarem.

    “Nós dois [Thomas e Thomas Jr.] assistimos a trechos do funeral da rainha juntos. Fiquei emocionado com como todas as pessoas que estavam lá para assistir foram honradas e respeitosas. Papai te tratou como uma princesa a vida toda e merece respeito. Você não ligou para ele quando ele teve ataques cardíacos ou um derrame, mas nunca é tarde demais”, declarou na época.

    “Gostaria de fazer esse convite para que ela faça a coisa certa e faça as pazes com o pai dela. Mas ela também tem que fazer as pazes com nossa irmã Samantha e comigo. Todo mundo comete erros – nunca é tarde demais para fazer a coisa certa”, finalizou o irmão.

    Thomas pai enfrentou problemas de saúde nos últimos anos, incluindo um derrame há um ano.