Ozzy Osbourne quer reunir todo o Black Sabbath em show de despedida, diz Butler
Turnê de despedida da banda não contou com a presença do baterista Bill Ward, que foi substituído por Tommy Clufetos


O cantor Ozzy Osbourne, 76, quer reunir todo o Black Sabbath para fazer um show de despedida. É o que contou Geezer Butler, baixista da banda, em entrevista ao Lifetime. A ideia do vocalista da banda é receber os ex-companheiros — o Tony Iommi, o baterista Bill Ward e o próprio Butler — para um número com três ou quatro músicas durante a sua turnê de despedida.
“Ele está morrendo de vontade de sair por aí e tocar, e ele sugeriu, em seu concerto final, que nós quatro subíssemos ao palco e talvez tocássemos três ou quatro músicas juntos. E seria isso, acabou”, explicou o baixista.
O músico garantiu, no entanto, que não haverá nenhuma turnê da banda, que se reuniria apenas para um último show isolado. O grupo britânico encerrou suas atividades em 2017, fez sua turnê de despedida, a “The End Tour” sem Bill Ward, que se recusou a fazer as apresentações por divergências contratuais.
Ozzy, por sua vez, já expressou sua vontade de dar um último capítulo digno à banda, que se apresentou com Tommy Clufetos na vaga de Ward na época.
“Eu não perderia a chance de fazer mais um show com Bill”, disse o vocalista no podcast da família Osbourne em maio. “Sabe o que seria legal? Se nós simplesmente fôssemos a um clube em algum lugar sem anunciar e simplesmente subíssemos e tocássemos.”