Overdose acidental é causa da morte de ator Angus Cloud, diz legista à CNN
Artista, que ficou mais conhecido por seu papel no drama da HBO “Euphoria”, morreu em julho aos 25 anos
Angus Cloud morreu de overdose acidental, de acordo com o escritório do legista do condado de Alameda, na Califórnia.
“Angus Cloud morreu de uma combinação letal de fentanil, cocaína, metanfetamina e no que é considerado uma overdose acidental”, disse um porta-voz do legista à CNN nesta quinta-feira (21). “Angus sofreu intoxicação aguda pela combinação de medicamentos, que também incluía benzodiazepínicos.”
Cloud , um ator em ascensão mais conhecido por seu papel no drama da HBO “Euphoria”, morreu em julho aos 25 anos.
“É com o coração mais pesado que tivemos que dizer adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para todos nós de muitas maneiras”, disse a família de Cloud em comunicado na época. “Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, risadas e amor por todos”, acrescentou sua família. “Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando esta perda devastadora.”
O papel de destaque de Cloud veio em 2019 como Fezco, um traficante de drogas de natureza doce que se importava profundamente com Rue, interpretada por Zendaya, em “Euphoria”.
O nativo de Oakland relembrou em entrevista ao “iD” em março como foi descoberto por um agente de elenco nas ruas do Brooklyn.
“Eu definitivamente pensei que poderia ser algum tipo de fraude”, ele riu. “Então eles me trouxeram de volta e me mostraram o papel, e fez mais sentido. Porque na minha cabeça eu estava tipo, eles me pararam porque pareço que poderia ser uma estrela? Aí eu penso, não, é porque pareço que poderia ser um traficante de drogas.”
Quando “Euphoria” decolou, Cloud disse que ficou surpreso com seu próprio sucesso.
“A diferença entre mim e todos os outros famosos é que eles estavam tentando ficar famosos, em sua maior parte”, disse ele à publicação. “Eles estavam trabalhando duro e diziam: ‘Vou chegar ao topo’. Para mim, foi uma oportunidade boa demais para dizer não. Eu não tinha ideia de que iria tão longe.”
Cloud é creditado por aparecer em um próximo thriller sem título da Universal Pictures. Ele também estrela ao lado de Pedro Pascal o drama ambientado em Oakland, “Freaky Tales”, que encerrou a produção em janeiro.