“O Corvo”: diretor do filme original comenta visual do protagonista no remake
Bill Skarsgård estrela novo longa, que deve estrear em junho de 2024
O remake de “O Corvo”, protagonizado por Bill Skarsgård e FKA Twigs e dirigido por Rupert Sanders, teve suas primeiras imagens divulgadas na quarta-feira (28). Pouco depois, o visual do protagonista foi alvo de comentários por parte de Alex Proyas, diretor da produção original.
Através de seu perfil no Facebook, Alex debochou do visual de Bill, que interpreta o personagem Eric Draven, originalmente de Brandon Lee.
“Eric Draven está tendo um dia ruim com o cabelo. Próximo reboot, obrigado“, compartilhou ele na rede social.
“Eu acho que ele deveria ser um idiota ruim com todas aquelas tatuagens, lobisomens e caveiras em sua jaqueta”, complementou, ainda, nos comentários da publicação.
O filme conta a história de Eric Draven (Bill Skarsgård), que é brutalmente assassinado por uma gangue, junto a sua namorada Shelly (FKA Twigs). Preso no limbo entre os vivos e os mortos, Eric decide assumir o papel de vingador e a identidade de Corvo para ir atrás daqueles que o mataram.
O novo filme deve chegar aos cinemas em 7 de junho de 2024.
A primeira versão de “O Corvo”, lançada em 1994 nos cinemas, ficou marcada pela morte de Brandon Lee, ator e filho do ícone das artes marciais Bruce Lee.
Brandon Lee morreu aos 28 anos em março de 1993 por conta de um acidente durante as filmagens, na Carolina do Norte.
O ator foi fatalmente atingido por uma bala de calibre .44 após o ator Michael Massee disparar uma arma de adereço utilizada em uma das cenas do filme que ele acreditava estar carregada de cartuchos vazios.
Com informações de Fernanda Pinotti, da CNN.