Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    No RS, ex-BBB Davi reforça pedidos de doações: “Momento de ajudar”

    No Instagram, o campeão do reality show vem atualizando os internautas sobre seu apoio

    Ex-BBB Davi viaja para o RS em apoio às equipes de resgate
    Ex-BBB Davi viaja para o RS em apoio às equipes de resgate Reprodução/Davi Brito/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    Campeão do BBB 24, Davi Brito, 21, chegou ao Rio Grande do Sul na última quarta-feira (8) para prestar apoio as vítimas da tragédia climática que atingiu diversas cidades do estado.

    Em uma sequência de stories no Instagram, ele aproveitou para compartilhar detalhes de suas contribuições e reforçar os pedidos de doações via pix.

     

    “Mobilização é a palavra desta semana inteira. Eu vou estar trabalhando com vocês diretamente, ‘bora’ se mobilizar. Esse é o momento de ajudar esse povo aqui que está carecido de ajuda”, afirmou o ex-motorista de aplicativo.

    “Se você puder ajudar, eu vou estar agradecendo a cada um de vocês. Amanhã, estou querendo trazer para cá uma carreta de alimentos e de água mineral. Por isso, peço a ajuda de cada um de vocês”, pediu na sequência e afirmou que estará prestando contas de forma pública.

    Já na manhã desta quinta-feira (9), Davi contou que estava a caminho de Criciúma para pegar as duas carretas e levar para Canoas.

    “Você que puder compartilhar o pix, divulgue para que alcance o máximo de pessoas. Hoje a carreta é 160 mil reais, já conseguimos 140 mil e eu peço a ajuda, o apoio, essa força de cada um de vocês. Uma carreta é de alimentação e outra de água mineral para que eles fiquem bem supridos. Estamos trabalhando aqui […]”

    Brito também compartilhou alguns registros no Hospital Universitário local e mostrou detalhes no preparo de refeições.

    Davi Brito se mobiliza por ajuda no RS
    Davi Brito se mobiliza por ajuda no RS / Reprodução/Davi Brito/Instagram

    Por fim, Davi alertou que muitas pessoas estavam usando o seu pix para dar golpes. “Meu banco é o C6 Bank e o Itaú. Prestem atenção na hora de você fazer a sua doação”.