Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “No Rancho Fundo” terá retorno de personagens de “Mar do Sertão”; entenda

    Ambas as produções são de autoria de Mário Teixeira, que resgatará algumas tramas da novela de 2022

    Aline Oliveirada CNN

    Dois anos depois da estreia de “Mar do Sertão”, alguns personagens da novela retornarão para a história de “No Rancho Fundo”. Ambas as produções são de autoria de Mário Teixeira.

    Apesar da trama não ser uma continuação da novela de 2022, nomes como Deodora (Debora Bloch), Sabá Bodó (Welder Rodrigues), Nivalda (Titina Medeiros), Vespertino (Thardelly Lima), Padre Zezo (Nanego Lira) e Quintilha (Ju Colombo) estarão presentes na nova produção das 18h.

    Presentes no mesmo universo ficcional, o autor escolheu dar uma continuação para a história dos personagens mais marcantes. “Eu quis fazer um crossover, pegar personagens carismáticos, mesmo sendo vilões, e retratá-los novamente. Alguns vão insistir em seus erros e outros vão tentar refazer a vida”, afirmou Mario Teixeira em comunicado encaminhado para a imprensa.

    Deodora e Vespertino

    Em 2022, Deodora finalizou “Mar do Sertão” lidando com a culpa de ter causado a morte de Tertulinho (Renato Góes). Na nova trama, ela mudará de sobrenome e passará a se apresentar como Deodora Montijo.

    Se antes era uma das fazendeira e coronela mais importantes de Canta Pedra, agora a personagem será dona do Cabaré Voltagem. Mesmo diante de todos os seus erros, ela não se mostrará arrependida, nem mesmo mudará sua postura.

    Ainda mais manipuladora e sem fé alguma na humanidade, em Lapão da Beirada, ela dará de cara com Zefa Leonel (Andrea Beltrão), a quem provocou maldades no passado.

    Eterno apaixonado por Deodora, Vespertino continuará como seu capacho. Desta vez, o agiota de Canta Pedra se aproveitará das moças que desejam fama instantânea através das redes sociais.

    Sabá Bodó e Nivalda

    Por sua vez, Sabá Bodó e Nivalda se mudarão para Lapão da Beirada após o político cumprir sua pena na cadeia. O personagem tentará reconstruir sua carreira, almejando o sonho de se tornar governador.

    No entanto, o caráter corruptível do casal se manterá, já que eles crescerão o olho para a fortuna que não para de aumentar na região.

    Floro Borromeu, Quintinha e Padre Zezo

    Outro vilão que retornará será o delegado Floro Borromeu. Após finalizar seus serviços comunitários em Canta Pedra, ele prestará um novo concurso para se tornar delegado na nova cidade.

    Quintilha também retornará. Com o coração partido por Fubá Mimoso (Marco França), a personagem decidiu sair de Canta Pedra e abrir o Grande Hotel São Petersburgo em Lapão da Beirada.

    Se juntando aos velhos conhecidos, Padre Zezo comandará uma nova paróquia na cidade de “No Rancho Fundo”. Desta vez, a igreja será maior e mais próspera, o que fará com que ele fique conhecido, pejorativamente, de Monsenhor José de Botas.