Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Niall Horan é o último membro do One Direction a se despedir de Liam Payne

    Cantor irlandês publicou uma homenagem ao amigo nas redes sociais nesta sexta-feira (18)

    Marina Toledoda CNN

    O cantor irlandês Niall Horan, 31, lamentou a morte do amigo Liam Payne nas redes sociais nesta sexta-feira (18). Ele foi o último membro do One Direction a homenagear o ex-colega de banda que morreu na quarta-feira (16) após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.

    “Estou absolutamente devastado com a morte do meu incrível amigo Liam. Apenas não parece real. Liam tinha uma energia para a vida e uma paixão pelo trabalho que era contagiante. Ele era o mais brilhante em qualquer lugar e sempre fazia com que todo mundo se sentisse feliz e seguro”, escreveu.

    “Todas as risadas que tivemos ao longo dos anos, às vezes sobre as coisas mais simples da vida, continuam aparecendo na minha mente em meio a tristeza. Nós pudemos viver nossos sonhos mais loucos juntos. A ligação e amizade que tivemos não acontece com frequência na vida”, continuou.

    Niall esteve com o amigo no início deste mês, quando Payne compareceu ao seu show na capital argentina. No texto, ele relembrou o encontro e comentou estar de coração partido por não saber que seria o último adeus.

    “Me sinto muito sortudo por ter visto ele recentemente. Infelizmente, eu não sabia que depois de dizer tchau e abraçar ele naquela noite, eu estaria dizendo adeus para sempre. É de quebrar o coração”, disse.

    Liam estava na Argentina desde o início do mês e morreu na tarde de quarta-feira (16) ao sofrer “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”, segundo o relatório preliminar da autópsia realizada, após cair do terceiro andar de um hotel. Veja o que se sabe sobre a morte do cantor britânico.

    Todos os membros do One Direction homenagearam Liam Payne nas redes sociais. Veja abaixo.

    Louis Tomlinson lamenta morte de Liam Payne: “Perdi um irmão”

    “Estou arrasado por escrever isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e gentil”, começou escrevendo o músico, em uma publicação feita em seu perfil pessoal do Instagram.

    “Conheci Liam pela primeira vez quando ele tinha 16 anos e eu tinha 18, fiquei instantaneamente impressionado com sua voz, mas o mais importante, com o passar do tempo, tive a chance de ver o irmão gentil que desejei durante toda a minha vida”, continuou.

    “E para constar, Liam foi, na minha opinião, a parte mais vital do One Direction. A sua experiência desde jovem, o seu ouvido perfeito, a sua presença de palco, o seu dom para escrever. A lista continua. Obrigado por nos moldar, Liam.”

    Zayn Malik publica carta aberta para Liam Payne: “Nunca consegui te agradecer”

    “Liam, eu me peguei falando alto com você, esperando que você pudesse me ouvir, não consigo deixar de pensar egoisticamente que havia muito mais conversas para nós termos em nossas vidas.
    Eu nunca consegui te agradecer por me apoiar em alguns dos momentos mais difíceis da minha vida”, começou Zayn.

    Na publicação, o cantor também compartilhou uma foto dos dois dormindo juntos, o início da formação da One Direction. “Quando eu sentia saudades de casa quando tinha 17 anos, você sempre estava lá com uma perspectiva positiva e um sorriso reconfortante e me fazia saber que você era meu amigo e que eu era amado”, escreveu ele.

    “Mesmo sendo mais novo do que eu, você sempre foi mais sensato, você era teimoso, opinativo e não dava a mínima para dizer às pessoas quando elas estavam erradas. Mesmo que tenhamos batido de frente por causa disso algumas vezes, eu sempre te respeitei secretamente por isso.”

    “Quando se tratava de música, Liam, você era o mais qualificado em todos os sentidos. Eu não sabia nada em comparação, era uma criança novata sem experiência e você já era um profissional. Sempre fiquei feliz em saber, não importa o que acontecesse no palco, sempre poderíamos contar com você para saber qual caminho seguir”, continuou na carta aberta.

    “Perdi um irmão quando você nos deixou e não consigo explicar o que eu daria para apenas te dar um último abraço, dizer adeus a você adequadamente e dizer que eu te amava e respeitava muito. Vou guardar todas as memórias que tenho com você em meu coração para sempre, não há palavras que justifiquem ou expliquem como me sinto agora, além de devastado. Espero que onde quer que você esteja agora, você esteja bem e em paz e saiba o quanto é amado”, finalizou Zayn.

    Harry Styles presta homenagem a Liam Payne: “Meu querido amigo”

    Sua maior alegria era fazer outras pessoas felizes, e foi uma honra estar ao lado dele enquanto fazia isso. Liam vivia aberto, com o coração na manga, ele tinha uma energia para a vida que era contagiante. Ele estava quente, solidário e incrivelmente amoroso”, escreveu.

    “Os anos que passamos juntos permanecerão para sempre entre os anos mais queridos da minha vida. Sentirei sempre falta dele, meu querido amigo. Meu coração está partido por Karen, Geoff, Nicola e Ruth, seu filho Bear e todos aqueles ao redor do mundo que o conheceram e amaram, como eu fiz”, finaliza ao citar o nome dos pais e irmãos do cantor.

    De One Direction a disco solo: relembre carreira de Liam Payne

    Tópicos