Neto de Elvis Presley é encontrado morto em casa aos 27 anos
Causa da morte de Benjamin Keough ainda não foi confirmada; legista de Los Angeles diz que caso está sendo investigado
Benjamin Keough, neto de Elvis Presley morreu aos 27 anos, anunciou um porta-voz da mãe dele, Lisa Marie Presley, nesse domingo (12). Segundo Roger Widynowski, amigo e representante da família, Keough morreu em Calabasas, na Califórnia. Ele também era músico.
O porta-voz afirmou que não tem muitas informações a respeito da morte do jovem, incluindo a data exata em que ela ocorreu. O caso está sendo investigado.
Citando como fontes autoridades não identificadas, o site de notícias sobre celebridades TMZ disse que Keough tirou a própria vida, no domingo, em Calabasas, mas essa informação ainda não foi confirmada.
Assista e leia também:
Little Richard, um dos pioneiros do rock, morre aos 87 anos
Compositor de ‘I Love Rock ‘N’ Roll’ morre aos 69 anos por coronavírus
Uma das últimas vezes que Keough foi visto em público com a família, de acordo com o site de celebridades, foi durante uma vigília em Graceland, mansão que era de Elvis Presley, para lembrar os 40 anos da morte do cantor, em 2017.
“Lisa está com o coração partido, inconsolável e muito devastada”, disse Widynowski em um comunicado. “Mas ela está tentando ser forte para as gêmeas de 11 anos e para a filha mais velha, Riley”, afirmou ele. As duas meninas são filhas de Presley com o quarto marido, o produtor musical Michael Lockwood. “Ela amava aquele garoto. Ele era o amor da vida dela”, destacou o amigo da família.
Cantora e compositora, Lisa Marie Presley, de 52 anos, também foi casada com o cantor Michael Jackson e com o ator Nicolas Cage. Ela é a única descendente de Elvis Presley e fruto do casamento dele com a atriz Priscilla Presley. Elvis morreu em 1977.
Benjamin Keough era o filho mais novo de Lisa Marie Presley com o primeiro marido, o músico Danny Keough. O casal, que se divorciou em 1994, tem outra filha, a atriz Riley Keough, de 31 anos.
Clique aqui e siga o perfil do CNN Tonight no Instagram.
(Com Reuters)