Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Netflix tem 30% da audiência em produtos de língua não-inglesa

    Dado foi divulgado pela plataforma de streaming na noite desta terça-feira e é referente aos últimos seis meses de 2023

    Pedro N. Jordãoda CNN , São Paulo

    A Netflix divulgou na noite desta terça-feira (12) que 30% de todas as suas visualizações de 2023 foram em filmes e séries de língua não-inglesa.

    A plataforma lançou um relatório compilando os resultados dos últimos seis meses, totalizando 100 bilhões de horas assistidas pelos assinantes em mais de 18.000 títulos.

    O número representa um crescimento tanto no número de produções quanto no interesse dos assinantes do serviço — pontos que não começaram a crescer em 2023 somente.

    Em outubro de 2021, a Netflix divulgou, por exemplo, que seu maior lançamento de todos os tempos foi a série sul-coreana “Round 6”, tendo sido assistida por 111 milhões de assinantes desde a estreia.

    A série foi número um nas listas dos 10 melhores da Netflix em 94 países ao redor do mundo.

    Também se tornou a primeira série coreana da plataforma a chegar ao primeiro lugar nos Estados Unidos.

    Embalada pelo sucesso da produção, em 22 de novembro de 2023, a Netflix lançou o reality show de língua inglesa “Round 6: O desafio”, que ficou por duas semanas como a série mais vista da plataforma.

    Veja também – Diretor de Round 6 perdeu seis dentes durante as gravações

    Tópicos