Naya Rivera socorreu filho e ‘não teve forças’ para se salvar, diz polícia
Xerife do condado de Ventura confirmou, nesta segunda, que corpo encontrado em lago é da atriz de 'Glee' , desaparecida desde a última semana


Naya Rivera usou suas últimas forças para salvar seu filho de 4 anos antes de morrer, disse o xerife do condado de Ventura, Bill Ayub, nesta segunda-feira (13).
“Ela reuniu energia suficiente para levar o filho de volta ao barco, mas não o suficiente para se salvar”, afirmou Ayub.
Nesta segunda, o Gabinete do Xerife do Condado de Ventura informou que o corpo descoberto no lago Piru foi identificado como sendo o da ex-atriz de Glee.
Rivera alugou um barco no lago Piru na quarta-feira, para passear com o filho. A criança disse aos socorristas que ele e a mãe haviam nadado, mas ela não voltou ao barco. Ele afirmou aos investigadores que olhou para trás e viu a mãe desaparecer sob a superfície da água.
O filho de Naya foi encontrado dormindo na embarcação. Um colete salva-vidas foi encontrado no barco e o garoto estava usando outro.
Rivera, 33, foi declarada desaparecida ainda na última quarta. Nesta segunda-feira, um corpo foi encontrado flutuando na área nordeste do lago, após seis dias de buscas.
Ayub disse que os investigadores estão “confiantes” de que o corpo encontrado é de Rivera, embora ainda esteja pendente a análise de registros dentários do escritório legista do condado de Ventura.
Segundo Ayub, a polícia local está “em contato direto” com a família de Rivera.
Rivera se tornous conhecida por seu papel como Santana Lopez na série Glee, lançada em 2009. Ela apareceu em quase todos os episódios da comédia musical, até o encerramento em 2015.