“Não é falso”, diz Marlene Mattos ao anunciar que trabalhará com Jean Wyllys
Empresária ainda fez alertas às pessoas que criticaram seu novo parceiro em suas redes sociais; confira


O ex-BBB e ex-deputado federal, Jean Wyllys, será o mais novo parceiro de trabalho de Marlene Mattos que, entre outros nomes, ganhou notoriedade ao empresariar a cantora e apresentadora Xuxa Meneghel, considerada a “Rainha dos Baixinhos”.
Em post na rede social Instagram, publicado na quinta-feira (19), Marlene anunciou: “Parceria atualizada com sucesso: Reencontrado e contratado para o próximo podcast!”.
https://www.instagram.com/p/CyjLX16pxR1/?hl=pt&img_index=1
Momentos depois, diante da repercussão negativa de parte de seus seguidores, que em diversos comentários reprovaram Jean como novo parceiro, a empresária voltou às redes sociais para detalhar seus sentimentos em relação ao político e fez um alerta aos descontentes.
“Tenho mil razões para gostar do Jean Willys. Ele é inteligente, dedicado, trabalhador, amigo dos seus amigos: Jean não é falso! Eu gosto dele e isso nos basta! Eu nunca quis ou ambicionei ser diferente, eu sou apenas Marlene, ao meu modo, com minhas escolhas e minhas camisas brancas… Há quem acredite que só tenho uma (kkkk) paciência!
Eu não domino a mente das pessoas, mas uma coisa quero lhes dizer: Eu sou dona da minha vida, das minhas percepções e nunca permiti que me dissessem o que fazer, e assim pretendo seguir! À todas essas pessoas que estão falando barbaridades sobre o Jean, posso afirmar que ele não lhes fez nenhum mal, portanto, se alguém não se identifica comigo, não tem mesmo o que fazer aqui! Tenham cuidados redobrados com julgamentos baseados em “ouvi falar”, achismos… Por mais opiniões sinceras, e menos piolhos! Julgar sem conhecer é um ato de covardia, por isso lhes peço: pulem fora do meu barco!”.
https://www.instagram.com/p/CyjcIU0pPi6/?hl=pt
Quem é Marlene Mattos?
Marlene Mattos, de 73 anos mudou-se do Maranhão para o Rio de Janeiro enquanto ainda era adolescente e, em 1983, começou a trabalhar na TV Manchete onde conheceu Xuxa e viraram grandes amigas. Marlene é, inclusive, madrinha de Sasha.
Tempos depois, Mattos virou empresária da apresentadora e seguiram para a TV Globo, onde de 1987 até 1992, Xuxa teve seu programa infantil “Xou da Xuxa” dirigido pela própria Marlene. Além da produção, a empresária também chegou a dirigir outros programas na emissora como “Xuxa Park”, “Planeta Xuxa”, “Mais Você” (2001) e “Jovens Tardes” (2002).
Em 1993, Mattos foi uma das responsáveis por trazer o astro Michael Jackson para o Brasil com a “Dangerous Tour”, e já chegou a ter um patrimônio avaliado em US$ 20 milhões (aproximadamente R$ 300 milhões), segundo a “Folha de S.Paulo”, em reportagem de janeiro de 2003.
Em 2003, após o fim da parceria com Xuxa, Marlene se manteve longe dos holofotes. Mesmo assim, a empresária abriu uma agência para gerenciar a carreira de outros artistas e atletas como o ex-jogador de futebol Kaká, as jogadoras de vôlei Virna e Leila, o ex-BBB Kléber Bambam, entre outros.
Além disso, também foi diretora criativa na Band, trabalhando também em diversos veículos de notícias: Rádio Globo, Rede TV!, Record, SBT e TV da Gente.