Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Nando Reis é vaiado durante show após gritar “fora, Bolsonaro”

    Cantor se posicionou contrário ao atual governo e favorável aos povos indígenas durante sua participação no festival Prime Rock Brasil

    Nando Reis durante show no Festival Prime Rock Brasil, em Belo Horizonte, no último sábado (16)
    Nando Reis durante show no Festival Prime Rock Brasil, em Belo Horizonte, no último sábado (16) Reprodução/YouTube

    Renata Souzada CNN

    em São Paulo

    Durante sua participação no festival Prime Rock Brasil, na capital mineira, Belo Horizonte, no último sábado (16), o cantor Nando Reis foi vaiado após pedir a saída do presidente Jair Bolsonaro (PL).

    Logo após a rapper Anarandá MC deixar o palco que dividiu com Nando, parte do público começou a gritar contrariamente ao presidente. O cantor fez então um discurso “contra o que está acontecendo”, emendando com um “fora, Bolsonaro”. Veja abaixo o vídeo do momento.

    Na sequência, parte da plateia começa a vaiar o artista. “Quem está vaiando não está sacando nada”, diz Nando. O cantor seguiu o discurso, apelando por paz, e retomou o show.

    O momento repercutiu nesta terça-feira (19), depois que figuras públicas ligadas ao bolsonarismo compartilharam o trecho nas redes sociais.

    Procurada pela CNN, a assessoria de Nando Reis afirmou que os vídeos foram editados, que as vaias partiram de uma minoria do público e, no vídeo completo, percebe-se que foram abafadas logo em seguida, e que não fará mais comentários sobre o assunto.

    Esta não é primeira vez que o cantor e compositor se posiciona politicamente durante seus shows. Recentemente, também repercutiu nas redes o momento em que Nando pediu por “fora, Bolsonaro”, durante uma apresentação no Festival Turá, em São Paulo, no último dia (3).