Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Nadja Haddad diz que filho de 3 meses está internado após cirurgia de emergência

    Em abril, apresentadora deu à luz dois meninos prematuramente, mas apenas José sobreviveu

    Caroline Ferreirada CNN

    A apresentadora Nadja Haddad, 43, atualizou os seguidores sobre o quadro de saúde de seu filho José, de três meses, que está internado em São Paulo após uma cirurgia de urgência.

    No vídeo, publicado na última terça-feira (30), Haddad conta que os últimos dias foram desafiadores para o o bebê. Em 25 de abril, ela deu à luz dois meninos prematuramente, mas apenas um dos gêmeos sobreviveu.

    “Exatamente, gente, na madrugada de sexta-feira para sábado, o José teve que fazer uma cirurgia de urgência. Uma inflamação muito forte das alças do intestino, teve que reposicionar, apêndice também […] Foram momentos muito tensos, por conta da demora para conseguir fazer xixi ele acabou tendo algumas convulsões”, explicou Danilo, marido da apresentadora.

    “A gente só tem a agradecer porque o José está respondendo muito bem, ele voltou a ser entubado. Ele está sedado, mas, aos poucos, as medicações estão sendo retiradas. A gente agradece muito a todo mundo que tem perguntando, por favor, continuem orando. Nosso José é um milagre”, finalizou Nadja.

    Assista:

    Recentemente, Nadja celebrou os 2,55 quilos do filho. “Para quem já pesou 380 gramas, olha o nosso milagre, está com pouco mais de 2 quilos e está indo super bem”, disse. “É um estímulo, estamos treinando o José para que ele aprenda a mamar”, acrescentou.

    Já em maio, Haddad falou sobre o primeiro Dia das Mães não ter sido como ela imaginava. “Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou anjinho… Parte de mim morreu”, afirmou na época.

    “Mas sei que Deus me dará forças, a mim, e ao meu marido, pelo nosso José. Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe”, continuou.

    https://stories.preprod.cnnbrasil.com.br/saude/oms-alerta-sobre-emergencia-silenciosa-de-nascimentos-prematuros/?_gl=1*1llkijf*_gcl_au*MTA3NjQ4ODMwMy4xNzE4MDI0MDQ0*_ga*NDM1OTQ1Nzk5LjE3MDM2MjMyOTI.*_ga_XFKMH2HW60*MTcyMjQzMTc4MC4yODguMS4xNzIyNDMzNzg2LjYwLjAuMA..

    Tópicos