Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Na Disney, Gal Gadot posa com vilões e fãs vestidas de Rainha Má; veja

    Atriz isralense dará vida à personagem no live-action de "Branca de Neve", que chega aos cinemas nesta quinta (20)

    Ana Beatriz Diasda CNN

    A atriz Gal Gadot, 39, realizou uma visita ao resort da Disney e posou ao lado dos vilões do estúdio. Por lá, ela também posou ao lado de várias fãs que estavam vestidas como a madrasta da Branca de Neve, a Rainha Má, que a artista israelense interpretará no live-action do filme.

    Na selfie, Gadot posou ao lado de icônicos personagens como Malévola, Jafar, Gothel e a própria Rainha Má. Em outro registro, ela também tietou o Mickey e a Minnie, além de interagir com as fãs.

    Na próxima quinta-feira (20), uma releitura em live-action de “Branca de Neve” será lançada nos cinemas. Para anteceder o lançamento, Gal Gadot se reuniu com Rachel Zegler, que dará vida à princesa, em uma première mundial, em Hollywood.

    Além de posarem juntas no tapete vermelho, as estrelas ainda interagiram com as fãs, que estavam com fantasias da primeira princesa da Disney.

    Segundo a revista americana Variety, o evento reuniu um grupo menor do que o normal de fotógrafos. Anteriormente, o veículo já havia previsto que a estreia seria reduzida, após as polêmicas que envolvem o filme.

    Na Disney, Gal Gadot posou com personagens e fãs • X/Walt Disney Studios

    Relembre as polêmicas envolvidas com o live-action de “Branca de Neve”

    Com estreia prevista para 20 de março de 2025 no Brasil, o filme ganhou o seu primeiro teaser durante a D23, evento de fãs que acontece anualmente nos Estados Unidos. Na ocasião, o live-action foi alvo de críticas.

    Um dos pontos que os fãs levantaram nas redes sociais é o fato de a Rainha Má, interpretada por Gadot, ser considerada “mais bonita” do que Zegler. Isso porque a vilã da história é conhecida por querer ser a mais bela do reino e no desenho, ela acaba perdendo o posto para a princesa.

    Os comentários negativos direcionados à atriz, que tem ascendência latina, se intensificaram após ela ter dito que pretendia fazer outra versão da princesa da Disney, que não passasse os dias esperando por um homem para salvá-la.

    Na ocasião, diversas pessoas passaram a atacar Zegler, falando que ela não deveria estar interpretando o papel. “Com toda a honestidade, fiquei triste que isso tenha sido levado dessa forma, porque acredito que as mulheres podem fazer qualquer coisa. Mas também acredito que elas podem fazer tudo”, falou a atriz, explicando que sua versão da personagem terá romance, mas também terá outras coisas.

    Veja fotos da première mundial de “Branca de Neve”

    “Toy Story” e “Frozen”: o que esperar dos novos lançamentos da Disney

    Tópicos