Murilo Rosa aposta em Emmy para “Beleza Fatal”: “Previsão”
Ator vai interpretar o Dr. Tomás na novela da Max, que chega ao streaming no dia 27 de janeiro


Prestes a estrear como Dr. Tomás em “Beleza Fatal”, a primeira novela da Max, serviço de streaming da Warner Bros. Discovery, o ator Murilo Rosa, 54, disse acreditar que a produção pode ganhar um Emmy, o principal prêmio da televisão.
“Entrei na Warner [Bros. Discovery] em junho de 2021. [De lá para cá] Muita coisa aconteceu. Fizemos muitos trabalhos. Ganhamos um Emmy. Não sei porque, acho que algo vai acontecer com esse trabalho também. Uma previsão“, disse em conversa com a impresa realizada na terça-feira (21).
Em 2023, o reality show “A Ponte”, comandado por Rosa, ganhou o Emmy Internacional de Melhor Programa de Entretenimento Sem Roteiro.
O ator também falou sobre a responsabilidade e grandeza do título: “Aconteceu uma coisa muito positiva desse trabalho: todo mundo teve muita responsabilidade com o momento. (…) Esse elenco entendeu qual o propósito desse trabalho. Ele é marcante, não só porque é a primeira novela da Max, existe uma coisa de [valorização do] mercado brasileiro”.
Sobre o que fala “Beleza Fatal”?
A história acompanha Sofia (Camila Queiroz) enquanto a jovem enfrenta uma desafiadora jornada após ver sua mãe ser presa injustamente por causa de sua prima Lola (Camila Pitanga). Sem rumo, ela é acolhida pela amorosa família Paixão, da matriarca Elvira (Giovanna Antonelli), que lida com a tragédia de ter a filha Rebeca hospitalizada após uma cirurgia plástica malsucedida.
Assim, Sofia e a família Paixão se unem na dor e na indignação contra os culpados em um desejo comum por vingança. No entanto, tudo pode mudar quando a jovem reencontra um amor de infância, e começa a questionar suas escolhas, descobrindo que a justiça tem um preço mais alto do que imaginava.
Nomes como Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado, Caio Blat, Enzo Romaní e mais compõem o elenco. Raphael Montes, o autor de “Bom Dia, Verônica“, é responsável pela história enquanto Maria de Médicis comanda a direção geral. Ao todo, são 40 capítulos.
Assista ao trailer de “Beleza Fatal”
Veja também: o que chega aos streamings em janeiro
- 1 de 11
A segunda temporada do reality show Ilhados com a Sogra estreia no dia 2 de janeiro na Netflix • Marcos Serra Lima/Netflix
- 2 de 11
A cinebiografia de Silvio Santos, "Silvio", entra no catálogo da Max no dia 3 de janeiro • Divulgação
- 3 de 11
A série "The Pitt" chega à Max no dia 9 • Reprodução
-
- 4 de 11
A série "Doctor Oddysey" estreia no Disney+ no dia 15 de janeiro • Divulgação/Disney
- 5 de 11
A segunda temporada de "Com Carinho, Kitty" entra no catálogo da Netflix no dia 16 • Park Young-Sol/Netflix
- 6 de 11
Baseado em uma história real, "Unstoppable" estreia no dia 16 de janeiro no Prime Video • Divulgação/Prime Video
-
- 7 de 11
A segunda temporada de "Ruptura" estreia no dia 17 de janeiro na AppleTV+ • Divulgação/AppleTV+
- 8 de 11
A série "Prime Target" estreia no dia 22 de janeiro na AppleTV+ • Divulgação/AppleTV+
- 9 de 11
A série "Fight Night: The Million Dollar Heist" chega ao Disney+ no dia 22 • Divulgação/Star
-
- 10 de 11
A segunda temporada de "O Agente Noturno" estreia na Netflix em 23 de janeiro • Divulgação/ Netflix
- 11 de 11
A novela brasileira "Beleza Fatal" estreia na Max no dia 27 de janeiro • Divulgação/Max