Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mulher tenta acariciar bisão e quase é atacada no Parque Nacional de Yellowstone

    Uma mulher que estava com um grupo de amigos decide passar a mão no grande mamífero e quase é chifrada; veja vídeo

    Brenda Mendescolaboração para a CNN , São Paulo

    Uma mulher quase foi atacada por um bisão no Parque Nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos, após tentar acariciar o animal, segundo o portal “Daily Caller”.

    No vídeo compartilhado nas redes sociais, uma mulher, que está com um grupo de pessoas, aparece estendendo a mão em direção ao animal. Enquanto ela chega perto, uma das pessoas está com o celular apontado em direção a eles.

    O animal se aproxima e até parece que vai deixar a mulher acariciá-lo, porém ele faz um movimento com a cabeça e tenta chifrar ela. No vídeo, não é possível saber se ele conseguiu acertar, mas ela correu e se afastou do animal rapidamente, enquanto ele continuou parado em seu lugar.

    Em 2022, um portal de notícias científicas chamado “LiveScience” divulgou que os bisões machucaram três pessoas no Parque Nacional de Yellowstone entre maio e julho. Uma delas foi lançada a 3 metros de altura e sofreu ferimentos graves, segundo o Serviço Nacional de Parques.

    Os bisões são grandes mamíferos encontrados na América do Norte. Eles possuem mais de dois metros de altura e podem pesar até 900 quilos. Os bisões habitam Yellowstone desde a pré-história e possuem população de mais de 5 mil animais. A espécie também é encontrada em outros parques dos Estados Unidos.

    Apesar de parecer um animal calmo e lento, eles podem correr três vezes mais rápido que um ser humano e são imprevisíveis, por isso os visitantes do parque devem permanecer a 23 metros de distância e nunca devem se aproximar.

    Tópicos