Mulher que viralizou ao tatuar nome do namorado na testa revela pegadinha
Ana Stanskovsky disse que queria passar mensagem para jovens sobre arrependimento com tatuagens


A britânica Ana Stanskovsky, de 27 anos, que viralizou nas redes sociais no final do ano passado ao publicar um vídeo no qual aparecia tatuando o nome do namorado na testa, revelou que a situação era, na verdade, uma “pegadinha”.
“O meu vídeo tatuando o nome do meu namorado na testa viralizou. Todas as mídias sociais e jornais falaram sobre isso.Tudo que eu tenho a dizer é que eu me arrependo da minha tatuagem, mas não esta, porque ela não é uma tatuagem de verdade“, disse.
A influenciadora, que tem mais de 120.000 seguidores, explicou que enganou as pessoas com o vídeo anterior por ter um recado para dar aos jovens e quem pensa em cobrir todo o corpo com tatuagens.
“Eu quero que todo mundo saiba que eu me arrependo das minhas tatuagens. E você pode se arrepender das suas quando envelhecer. Sendo uma pessoa coberta de tatuagens, sinto que é minha responsabilidade compartilhar minha experiência”.
Ana disse perceber o quanto leva pessoas a observar suas tatuagens nas redes sociais, mesmo sem querer.
“Quando as pessoas me veem nas redes sociais, a primeira coisa que elas veem não sou eu, mas as minhas tatuagens. E se eu vou influenciar as pessoas, eu quero influenciá-las da forma correta“, refletiu.
A influenciadora que tem os braços completamente tatuados atualmente, lembrou que, há dez anos, quando começou a se tatuar ouviu amigas e a mãe dizerem que ela iria se arrepender, mas que não deu ouvidos a elas.
“Eu não dei ouvidos, talvez porque elas não tinham nenhuma tatuagem. Mas se uma pessoa coberta de tatuagens tivesse me dito que se arrependeu, talvez eu tivesse dado ouvidos”, explicou.