Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mulher diz que foi expulsa de show de Gusttavo Lima após fala de cantor sobre Bolsonaro

    Arquiteta Virgínia Bandeira jogou uma garrafa d’água no cantor durante um show em Fortaleza no domingo (1º)

    Gustavo Zanferda CNN

    A arquiteta Virgínia Bandeira se manifestou nas redes sociais após ter sido expulsa de um show do cantor Gusttavo Lima em Fortaleza, no domingo (1º). A mulher foi retirada do evento após ter arremessado uma garrafa d’água no cantor.

    No Instagram, Virgínia afirmou que o motivo da reação se deu depois que Gusttavo Lima citou o ex-presidente Jair Bolsonaro durante o evento.

    “Me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de Réveillon onde paguei caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, afirmou a mulher.

    “Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer o L de Lula. Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele, nesse momento repeti o gesto fazendo o L.”

    O cantor teria ainda, segundo a mulher, feito afirmações ofensivas, “numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou minha indignação, já que tenho uma filha menor de idade e não gostaria que estivesse lá assistindo a isso”, afirmou.

    Ela confirmou ter arremessado a garrafa e afirmou ter “humildade o suficiente para reconhecer o meu excesso”. “Ainda estou aguardando a devolução do valor que foi pago no ingresso, conforme ele prometeu, e garanto que nada vai pagar a reparação do transtorno que a atitude do músico causou a mim e consequentemente na minha família”, disse a mulher, cuja filha de 13 anos estaria recebendo ofensas pelas redes sociais.

    Tópicos