Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mulher acreditou viver romance com ator Dacre Montgomery, de “Stranger Things”

    America conheceu golpista em fórum online e chegou a se separar de seu ex-marido para viver relacionamento virtual

    Mulher se apaixona por golpista que se passava por Dacre Montgomery
    Mulher se apaixona por golpista que se passava por Dacre Montgomery Reprodução

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Uma mulher americana acreditou viver um romance, durante um ano, com o ator Dacre Montgomery, que vive o personagem Billy em “Stranger Things“.

    Através de um fórum online dedicado ao artista, a jovem McKala, que na ocasião era casada, conheceu o golpista que se passava pelo ator. As conversas entre os dois fluíram ao ponto da moça se apaixonar e acreditar, realmente, que conversava com Dacre.

    Um ano se passou e, apesar de nunca terem se visto pessoalmente, a “celebridade” pediu McKala em namoro. “Ele disse: ‘Mas você tem que ficar quieta porque, você sabe, eu ainda estou com Liv [Pollock, sua parceira na vida real]'”, explicou a mulher em um vídeo publicado no YouTube.

    De acordo com o portal “The Sun”, a “estrela australiana” deu a ela um ultimato – ou ele ou o marido – e, em segundos, a decisão foi clara: McKala optou por “Dacre” e resolveu se divorciar.

    Antes que ela percebesse, o golpista estava pedindo ajuda financeira, que a fez enviar um total de US$ 10 mil, cerca de R$ 50 mil na cotação atual. O golpista alegava que sua namorada controlava suas contas bancárias e por isso precisava de dinheiro.

    Mulher se divorcia do marido após pensar que vivia romance com astro de ‘Stranger Things’ / Reprodução/YouTube

    Ao longo dos meses, após diversas conversas e controvérsias, McKala percebeu que estava sendo vítima de uma fraude e decidiu interromper o contato.

    “O amor faz você fazer coisas estúpidas e irracionais. Se você é alguém como eu, tem medo de ser abandonada e gosta muito de agradar as pessoas… Esses golpistas, eles simplesmente entram e sugam isso”.