‘Missão: Impossível 7’ suspende gravação após equipe testar positivo para Covid
As filmagens na Itália foram inicialmente suspensas em fevereiro de 2020 devido à pandemia e retomadas em outubro
Meses após Tom Cruise ter sido flagrado repreendendo os membros da equipe de filmagem por violar os protocolos de distanciamento social, a produção de “Missão: Impossível 7” foi suspensa devido a testes positivos de Covid-19 na equipe.
A Paramount, que está produzindo o último filme da franquia, não informou quais membros da equipe haviam apresentado teste positivo, conforme comunicado enviado à CNN.
“Suspendemos temporariamente a produção de ‘Missão: Impossível 7’ até 14 de junho devido a exames positivos de coronavírus durante exames de rotina. Estamos seguindo todos os protocolos de segurança e continuaremos a monitorar a situação”, disse a Paramount em um comunicado.
“Estamos seguindo todos os protocolos de segurança e continuaremos monitorando a situação.”
As filmagens na Itália foram inicialmente suspensas em fevereiro de 2020 por causa da pandemia e retomadas em outubro.
Em dezembro, o jornal britânico The Sun obteve e publicou um áudio que supostamente mostram a estrela do filme, o ator Tom Cruise, repreendendo dois membros da equipe que supostamente estavam a menos de dois metros um do outro.
“Nós somos o padrão ouro”, diz Cruise na gravação de áudio que o The Sun relatou como sendo ele. “Estão lá em Hollywood fazendo filmes agora por nossa causa! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo.”
A CNN entrou em contato com representantes de Tom Cruise para comentar o caso. O lançamento do filme está marcado para acontecer em maio de 2022.
(Texto traduzido, leia original em inglês aqui)