Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Minha dor é muito grande”, Roberto Carlos lamenta morte e homenageia Erasmo

    Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira (22) aos 81 anos; cantores conservavam amizade desde a década de 1950, na época de "Jovem Guarda"

    Roberto Carlos canta em show em São Paulo
    Roberto Carlos canta em show em São Paulo Caio Girardi/ site Roberto Carlos

    Anna Gabriela CostaManoela Carluccida CNN

    em São Paulo

    O cantor Roberto Carlos prestou uma homenagem ao amigo Erasmo Carlos, que morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos, após apresentar um quadro de síndrome edemigênica.

    O rei postou, em suas redes sociais, um vídeo com diversas fotos com Erasmo, e a música “Amigo”, interpretada por ambos em diversas apresentações, como no show de 50 anos de carreira de Roberto, onde Erasmo o surpreendeu no palco.

    “Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão”, escreveu Roberto Carlos.

    Ainda na publicação em homenagem ao amigo desde a época de Jovem Guarda, na década de 1950, Roberto Carlos disse que Erasmo viverá para sempre em seu coração.

    “É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre.Amém, amém, amém”.