Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mick Jagger presta tributo à Marianne Faithfull: “Parte da minha vida”

    Artista morreu aos 78 anos, em Londres, e chegou a viver um relacionamento com o vocalista dos Rolling Stones

    Ana Beatriz Diasda CNN

    O cantor Mick Jagger, 81, utilizou as redes sociais para prestar tributo à cantora e atriz, Marianne Faithfull, que morreu nesta quinta-feira (30), aos 78 anos. Além de ser considerada um ícone pop dos anos 1960, ela viveu um relacionamento com o vocalista dos Rolling Stones.

    “Estou muito triste ao saber da morte de Marianne Faithfull. Ela fez parte da minha vida por tanto tempo. Ela era uma amiga maravilhosa, uma linda cantora e uma ótima atriz. Ela sempre será lembrada”, citou em sua legenda.

    Na publicação, Jagger ainda compartilhou um carrossel de fotos da artista e ao lado dela. Entre seus feitos, ela ficou conhecida por seus sucessos dos anos 1960, incluindo “As Tears Go By”, música escrita por Jagger e Keith Richards, também dos Rolling Stones.

    A banda de rock também prestou tributo à artista em suas redes sociais. Na publicação, a banda resgatou um vídeo antigo, onde performam a música citada. “Para Marianne”, citaram em sua legenda.

    O falecimento foi confirmado à CNN, pelo porta-voz da artista, nesta quinta-feira (30). “É com profunda tristeza que anunciamos a morte da cantora, compositora e atriz Marianne Faithfull. Marianne faleceu pacificamente em Londres hoje, na companhia de sua amada família. Ela fará muita falta”, disse o comunicado.

    Mick Jagger e David Bowie planejavam atuar juntos, diz roteirista

    Tópicos