Michelle Yeoh lamenta cancelamento de “Irmãos Sun”: “Muito difícil entender”
Série de comédia e drama da Netflix foi cancelada após uma temporada


Michelle Yeoh, atriz que protagoniza “Irmãos Sun”, comentou o cancelamento da série da Netflix através das redes sociais. Lamentando o ocorrido, ela disse que é “muito difícil entender” o motivo do cancelamento.
Em seu perfil no Instagram, Michelle Yeoh compartilhou uma série de registros com o elenco e equipe de “Irmãos Sun”.
“Com o coração partido… e achando muito difícil entender o porquê… no entanto, estou muito orgulhosa da minha família ‘Irmãos Sun’ e do que apresentamos ao mundo. Cabeça erguida”, escreveu a atriz na legenda da publicação.
https://www.instagram.com/p/C4JbwsEC1fU/?utm_source=ig_embed&ig_rid=515006f8-835f-43de-8c79-f83bb7860673&img_index=1
O cancelamento de “Irmãos Sun” foi inicialmente anunciado pelo portal Deadline, que pontuou que a série foi elogiada pela crítica, mas não conseguiu encontrar um grande público
Os oito episódios da produção foram dirigidos pelo co-criador de “Glee” e “American Horror Story” Brad Falchuk e o estreante Byron Wu. No elenco, além da atriz vencedora do Oscar de “Melhor Atriz” pela performance em “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, constam o chinês Sam Song Li e o norte-americano de descendência asiática Justin Chien.
No enredo, Charles Sun (Justin Chien) é um assassino conhecido como “Perna de Cadeira” que presencia o assassinato do pai, o chefe de uma das mais poderosas gangues de Taipé, capital de Taiwan.
Ele, então, viaja para Los Angeles, nos Estados Unidos, para proteger a mãe dele, Eileen (Michelle Yeoh), e o irmão caçula que desconhece a ligação da família com o crime, Bruce Sun (Sam Song Li).