Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Michelle e Barack Obama celebram 31 anos de casamento e se declaram nas redes

    "Amo passar pela vida com você ao meu lado, Barack Obama", escreveu a ex-primeira-dama dos Estados Unidos

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN , São Paulo

    Nesta terça-feira (3), Michelle Obama, ex-primeira-dama dos Estados Unidos, dividiu com os mais de 56 milhões de seguidores no Instagram, a alegria de celebrar os 31 anos de casamento com Barack Obama, ex-chefe do Executivo.

    Em um clique, o casal aparece lado a lado e sorrindo. “31 anos, e uma vida inteira pela frente. Amo passar pela vida com você ao meu lado, Barack Obama. Feliz aniversário, querido”, escreveu ela.

    Barack também não deixou a data passar batido e aproveitou o momento para homenagear a mulher. “Feliz aniversário, querida! Michelle Obama, você é brilhante, gentil, engraçada e linda – e tenho sorte de te chamar de minha”, se derreteu o político.

    Michelle e Obama

    Em novembro de 2022, Michelle fez uma reflexão nas redes sociais sobre a união e afirmou que a relação nunca foi perfeita.

    No entanto, afirmou que ambos buscam sempre dar o melhor de si para um casamento saudável. “[…] Minha casa é minha família. Minha casa é Barack”, iniciou ela na época.

    “Ao longo dos anos, muitos jovens me perguntaram sobre o casamento. E minha resposta geralmente é mais ou menos assim: você precisa se preparar para longos períodos de discórdia e desconforto. Você tem que aprender a fazer concessões reais na maneira como viveu como indivíduo. Glamourizar um relacionamento enquanto você está namorando o levará direto para a dificuldade quando estiver casado. Você não pode encobrir os problemas quando vive com alguém dia após dia”, acrescentou.

    Já em maio deste ano, Barack também relembrou as crises no casamento durante a presidência dos Estados Unidos.

    Durante uma entrevista ao programa matinal do canal norte-americano CBS, ele disse que a relação teve uma melhora significativa após ter deixado a Casa Branca, tendo mais tempo para estar ao lado da família – uma das prioridades de Michelle.

    “[…] Não apenas eu e Michelle estávamos sob escrutínio neste ambiente estranho, mas estávamos criando nossas filhas em um tipo de situação que não era normal”, comentou ele.

    Juntos, os dois são pais de Malia, de 25 anos, e Natasha, de 22.

    Tópicos