Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Melissa Barrera diz que demissão de “Pânico 7” foi “chocante”

    Atriz foi demitida da franquia de horror após pulicar sobre o conflito entre Israel e Palestina

    Nicoly Bastosda CNN , São Paulo

    Melissa Barrera revelou que sua demissão de “Pânico 7” foi “chocante”. A atriz deu entrevista para a revista Rolling Stone e por lá falou mais sobre o que aconteceu entre ela e a Spyglass Media Group, produtora do filme.

    Melissa Barrera, que estreou os longas cinco e seis da franquia do horror, foi demitida após uma publicação sobre o conflito entre Israel e Palestina. Em comunicado, a produtora do novo longa chamou o apoio à Palestina de “antissemitismo” e disse que tem “tolerância zero” sobre isso.

    “Foi chocante. Eu nem sei o que dizer”, disse Melissa Barrera sobre o tratamento dado pela empresa à situação. No entanto, a atriz revelou estar em paz e que tudo já foi resolvido de forma “transparente” entre os envolvidos.

    “Acho que tudo o que aconteceu foi muito transparente, de ambos os lados, e sei quem sou, e sei que o que disse sempre veio de um lugar de amor, de humanidade, de direitos humanos e liberdade para as pessoas, o que não deveria ser controverso. Não deveria estar em debate. Então, estou muito em paz. As pessoas que me conhecem na minha família sabem a verdade sobre mim e minha posição, e acho que a maioria das pessoas no mundo também sabe”, esclareceu.

    Melissa Barrera também aproveitou para falar sobre a parceira de protagonismo na franquia, Jenna Ortega. “Ela é uma boa pessoa e nós nos amamos. Ela estaria lá por mim e eu estaria lá por ela, não importa o que acontecesse”, disse ela.

    Vale ressaltar que, depois de Barrera, a estrela de “Wandinha” também deixou a produção. Segundo o Deadline, a decisão foi feita por causa do cronograma de filmagens, que iria conflitar com as gravações da segunda temporada da série da Netflix.

     

     

    Tópicos