Mc Loma diz que foi confundida com pickpocket na Itália; entenda
Criadora de conteúdo relatou que pessoas escondiam as malas quando ela passava
Paloma Santos, 21 — conhecida como MC Loma –, fez um desabafo em seu Instagram neste sábado (1º). A influenciadora revelou que foi discriminada em uma estação de trem na Itália por estar “toda largada”, de acordo com ela.
“O povo está achando que eu sou pickpocket […] Quando eu passo por trás ou pelo lado o povo já fica arrumando as malas, se ajeitando”, comentou. MC Loma está fazendo uma viagem pela Europa e estava esperando o trem para a Suíça quando a situação ocorreu.
Pickpocket é um termo utilizado para caracterizar uma forma de furto que envolve a subtração de dinheiro ou outros objetos de valor da pessoa sem que ela perceba. A expressão ficou famosa após a viralização de um vídeo em que a italiana Monica Poli alerta turistas sobre roubo em Veneza dizendo: “Attenzione pickpocket!”.
Segundo a cantora, o motivo seria o jeito que estava vestida durante a viagem. “Eu estou sendo discriminada pela minha roupa”, disse, e comentou que a colega que está viajando com ela não passou pelo mesmo problema. “Ela está de patricinha”, comentou.
https://www.twitter.com/alexlimareal/status/1796980490043355312
A influenciadora está fora do país desde o dia 21 de maio e vem compartilhando suas vivências nas redes sociais. MC Loma passou por Roma e pela região da Toscana, na Itália, e chegou neste sábado à cidade de Zermatt, um local montanhoso na Suíça.