Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    MC Daniel diz que vai passar o Réveillon solteiro: “Acho que desisti do amor”

    "Continuo sendo 'inamorável' e 'imbeijável'", disse o funkeiro nas redes sociais

    Caroline Ferreirada CNN , São Paulo

    Aproveitando os últimos dias do ano, MC Daniel usou as redes sociais nesta sexta-feira (29) para fazer um balanço sobre suas conquistas profissionais e adiantou aos seguidores que está sossegado e irá passar o Réveillon solteiro.

    “Esse fim de ano eu vou passar solteiro. Sempre passei namorando, vocês sabem que eu gosto de namorar, beijar só uma boca, fazer amor com uma só pessoa, me dedicar”, garantiu o funkeiro.

    Daniel, ex da atriz Mel Maia, também contou que irá seguir os conselhos do avô, que disse para ele começar a namorar apenas em janeiro de 2024.

    “Continuo sendo ‘inamorável’ e ‘imbeijável’. Se eu já era sossegado antes, agora estou mais sossegado”, explicou. “Pessoal vai julgar de eu estar falando isso, mas quando é emocionado, julgam. Quando desiste, julgam”, acrescentou.

    Stories MC Daniel
    MC Daniel conta que prefere ser cupido dos amigos / Reprodução/MC Daniel/Instagram

    “Mas acho que eu desisti [do amor]. É f***. Você gasta energia, dá atenção, desfoca (…) Eu prefiro ser cupido das pessoas e ajudar as pessoas a serem felizes, porque eu mesmo sou inamorável. O negócio é trampar e curtir a vida”, finalizou.

    Término com Mel Maia

    Em agosto, a atriz Mel Maia e o cantor colocaram um ponto final no namoro. No Instagram, ela reforçou que sempre teve uma relação muito transparente com os fãs e seguidores e sentiu necessidade de compartilhar a decisão.

    “Meu namoro com Daniel surgiu de uma amizade. Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E nós decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos amigos […]”, escreveu a artista.

    Reforçando o comunicado da atriz, o MC disse que torcia muito para que ela fosse feliz. “Agora seguimos em caminhos diferentes, obrigado por nos respeitarem […]”, comentou.

     

    Tópicos