Matthew Perry foi encontrado “inconsciente” por socorristas
Autópsia foi realizada, mas examinadores aguardam resultados dos relatórios toxicológicos para determinar causa da morte


A equipe de emergência encontrou Matthew Perry, de 54 anos, “inconsciente em uma banheira de hidromassagem independente” quando foram chamados à sua casa no último sábado (28).
“Uma testemunha trouxe a cabeça do homem para fora d’água e o levou até a borda, então os bombeiros o removeram da água quando chegaram”, disse um porta-voz do Corpo de Bombeiros de Los Angeles à CNN em uma nota enviada nesta segunda-feira (30), quando questionado sobre o incidente no endereço de Perry.
“Uma rápida avaliação médica, infelizmente, revelou que o homem havia falecido antes da chegada do socorrista”.
As circunstâncias da morte do ator estão sendo investigadas pelo Departamento de Polícia de Los Angeles e pelo Médico Legista do Condado de Los Angeles, disse o Corpo de Bombeiros do estado.
Uma autópsia foi realizada, mas os examinadores estão aguardando os resultados dos relatórios toxicológicos para determinar a causa da morte de Perry, disse o escritório do médico legista à CNN no domingo (29). Esses relatórios podem levar semanas para serem concluídos.
Uma fonte policial disse à CNN que não há suspeita de crime até o momento.
Os pais de Perry, John Bennett Perry e Suzanne Morrison, junto com seu padrasto, o correspondente de “Dateline” Keith Morrison, foram vistos chegando à casa do ator no sábado à noite em meio à resposta da polícia.
A família de Perry divulgou um comunicado à revista “People” dizendo que estavam “de coração partido pela trágica perda de nosso amado filho e irmão”.
“Matthew trouxe muita alegria ao mundo, tanto como ator quanto como amigo”, dizia o comunicado. “Todos vocês significaram muito para ele, e nós apreciamos a tremenda demonstração de amor”.