Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Matthew Perry, Angela Lansbury e Barbara Walters foram homenageados no Emmy

    Como parte da tradição do evento, a cerimônia que aconteceu nesta segunda (15), prestou tributo aos artistas e criadores de TV falecidos no ano último ano

    Bang Showbiz

    Matthew Perry, Angela Lansbury e Barbara Walters estavam entre as personalidades homenageadas no Emmy, que aconteceu nesta segunda-feira (15). A cerimônia anual prestou um comovente tributo aos artistas e criadores de TV falecidos no ano último ano, como parte da tradição do evento no espaço intitulado como “In Memoriam”.

    O segmento foi apresentado por Rob Reiner e Sally Struthers em uma atmosfera especial: uma réplica de sua sala no programa “Tudo em Família”. Durante a apresentação, eles prestavam homenagem ao visionário produtor Norman Lear, responsável por programas marcantes, como o próprio “Tudo em Família”, bem como “Sanford and Sun”, “One Day at a Time”, “The Jeffersons” e “Good Times”.

    “Sally e eu fazíamos parte de uma família televisiva única. Não apenas dos ‘Bunkers’, mas da família ‘agregada’ de Norman Lear. Ao longo das décadas, Norman nos uniu e criou programas de televisão inovadores que retratavam pessoas reais, que nos faziam rir, nos faziam refletir, nos faziam sentir (…)’’, disse Rob, refletindo sobre o legado de Norman, que morreu em 5 de dezembro aos 101 anos.

    A dupla convidou Charlie Puth e The War and Treaty, que cantaram “See You Again” durante uma montagem de clipes das estrelas que partiram.

    Um momento particularmente tocante aconteceu quando os músicos começaram a cantar “I’ll Be There for You”, a música tema de “Friends”, quando Matthew Perry – que faleceu em outubro passado, aos 54 anos – apareceu nos telões.

    Outras estrelas homenageadas durante o segmento foram o ator de “Euphoria” Angus Cloud, o astro de “Brooklyn Nine-Nine” Andre Braugher, a atriz de “Three’s Company” Suzanne Somers, Paul Reubens também conhecido como Pee Wee Herman, Cindy Williams e o comediante Tom Smothers.

    A cerimônia reconheceu que não foi possível citar todas as pessoas que morreram no ano passado devido às limitações de tempo, mas disponibiliza uma versão extensa em seu site.

    Tópicos