Mattel busca jogador para promover novo Uno com salário de R$ 21 mil por semana
Os candidatos deverão gravar um vídeo se apresentando e respondendo quatro perguntas definidas pela Mattel
A fabricante de brinquedos Mattel, conhecida pelas bonecas Barbie e os carrinhos Hot Wheels, está em busca de um novo funcionário para promover sua nova edição do jogo de cartas Uno. O usuário escolhido será contratado para o cargo de “Chefe dos Jogadores de Uno”.
Segundo o anúncio, publicado no perfil do jogo no TikTok na última terça-feira (1º), os candidatos deverão gravar um vídeo se apresentando e respondendo quatro perguntas definidas pela Mattel: “Qual sua melhor memória jogando Uno?”; “Qual foi o seu melhor uso do “card reverso?”; “Por que não devemos ignorá-lo para o cargo de ‘Chefe dos Jogadores de Uno?'” e “Qual sua versão favorita do Uno?”.
O salário do novo contratado será de semanalmente o valor de US$ 4.444, aproximadamente R$ 21,6 mil. Como o período de trabalho tem prazo de 4 semanas, o novo funcionário irá receber, ao todo, US$ 17.777, cerca de R$ 86,7 mil.
@uno 🚨do you have what it takes to be our CHIEF UNO PLAYER?🚨 are you passionate about throwing down the Draw 4 and playing the Reverse Card IRL? stitch this video, introduce yourself and answer these four questions: what’s your best memory playing UNO? what’s your best Reverse Card moment? why shouldn’t we SKIP you as the Chief UNO player? what’s your fave version of UNO? submit your video by August 10th at 11:59 PM PST and check out the link in our bio for more information.
A carga horária de quatro horas deverá ser cumprida em um edifício em Nova York, nos Estados Unidos. Os candidatos precisam ser maiores de idade e residentes do país.
A iniciativa da Mattel surge após o filme “Barbie”, da diretora Greta Gerwig, marcar o maior fim de semana de estreia de 2023, arrecadando US$ 155 milhões (R$ 734,7 milhões) só nos Estados Unidos e US$ 337 milhões (R$ 1,6 bilhão) globalmente.
Qual a função exata do “Chefe dos Jogadores de Uno”?
O selecionado para a vaga terá como tarefas criar conteúdos para as redes sociais, conceder entrevistas e desafiar desconhecidos a jogarem a nova versão do clássico “Uno”, que agora utiliza peças em vez de cartas.
O novo funcionário também precisará realizar tarefas que envolvam ficar sentados por longos períodos, levantar e carregar objetos pesados de até 22 quilos, além de montar mesas e tendas do jogo no local.