Marrone sobre piadas de Bruno: “Se me importasse, não estaríamos juntos”
À CNN, cantor disse que respeita o modo que seu colega de dupla é
O cantor Marrone, 58, contou como se sente sobre as brincadeiras que sua dupla, o sertanejo Bruno, 55, faz com ele durante apresentações e nas redes sociais.
Em entrevista exclusiva à CNN, disse que “Se eu me importasse não estaríamos juntos até hoje, há 38 anos. Cada um tem um jeito de ser”.
Entre as brincadeiras feitas por Bruno que viralizaram na internet, estão ele levar um totem de papelão para representar o segunda voz que estava afastado por motivos de saúde e colocar o apelido de “Elton John do sertanejo” pela roupa que escolheu para gravar um DVD da dupla.
Durante a entrevista, o primeira voz continuou fazendo piada com o cantor.
Enquanto Marrone estava contando sobre a harmonização facial que o levou a descobrir um problema de glaucoma, Bruno interrompeu a fala dele para dizer que foi uma “desarmonização”, brincando com a aparência do colega.
Ainda, ao ouvir Marrone comentando sobre não se importar com as brincadeiras, disse rindo: “Estou até beijando a boca dele agora” — se referindo a um vídeo publicado em suas redes sociais em que dá um selinho no cantor.