Marrone fala sobre excesso de cirurgias plásticas: “Uma foi puxando a outra”
Cantor sertanejo parou de fazer intervenções quando teve diagnóstico de glaucoma e precisou passar por um procedimento de emergência
O cantor Marrone, 58, dupla de Bruno, contou que considera ter feito muitas cirurgias de uma vez por estar insatisfeito com seu corpo — parando apenas quando descobriu a doença oftalmológica glaucoma e teve que passar por uma intervenção de emergência.
“Eu me olhava no espelho e achava que precisava fazer alguma coisa no meu rosto, alguma mudança. Eu achava que precisava fazer minhas pálpebras e o meu nariz parecia muito caído, então eu precisava fazer ajustes”, começou a narrar o sertanejo.
De acordo com ele, após todas as cirurgias, percebeu que seu olho estava lacrimejando muito — quando resolveu procurar um médico especializado.
“Fui ao oftalmologista e ele me disse que eu estava com problema de glaucoma. Eu nem sabia o que era isso, mas descobri que é uma doença que, se não tratada, pode levar à cegueira. Ele disse que eu precisava fazer a cirurgia o quanto antes, e na segunda-feira seguinte eu fiz“, contou em entrevista ao canal do Youtube André Piunti.
Marrone garantiu que sua recuperação correu bem e agora ele enxerga normalmente.
Durante sua licença de pós-operatório, quando não conseguiu fazer shows, Bruno, sua dupla, imprimiu uma imagem sua em um papelão para o representar no palco.
Sobre as brincadeiras do colega com sua imagem, ele revelou que “as pessoas gostam e tudo vira meme, inclusive minhas danças. Faço de forma natural, mas acaba virando algo icônico. […] Quanto mais me imitam, mais estou na mídia. Isso me torna uma lenda para o público e fico muito feliz”, comentou na entrevista.
Look de R$ 52 mil: Bruno chama Marrone de “Elton John do sertanejo”