Marlon Wayans, de “As Branquelas”, conta reação ao descobrir que filho é trans
Ator acompanhou o processo de transição de gênero de seu primogênito
O ator Marlon Wayans, 51, conhecido por ter protagonizado o filme “As Branquelas” (2004), contou sua reação ao descobrir que seu filho Kai, 24, é um homem trans.
Em entrevista à Revista People, Marlon revelou que passou por uma “elevação espiritual” e foi “da resistência para a aceitação” após o primogênito se assumir transgênero.
“Precisei de uma semana inteira [para lidar com a informação] e, naquela semana, amadureci mais do que já havia amadurecido em toda a vida. Você entende o propósito das crianças e a beleza do amor incondicional”, disse o comediante.
“No final das contas, no meu coração, a única coisa que importa para mim é que meu filho esteja feliz”, concluiu o ator.
Os filhos de Marlon Wayans, Kai e Shawn, de 22 anos, são frutos de sua relação com Angela Zackery. Já seu herdeiro caçula, Axl, de 1 ano, é filho de Brittany Moreland.
Novo espetáculo
Na recém-entrevista concedida pelo ator, Marlon falou sobre seu novo espetáculo humorístico “Good Grief”, no qual ele reflete sobre a perda de mais de 50 pessoas próximas nos últimos três anos.
Segundo ele, o projeto “o resgatou da depressão, o ensinando a rir diante das piores circunstâncias”. Dentre as perdas, o ator precisou encarar a morte de sua mãe, em julho de 2020, e de seu pai, em abril de 2023.
“Acho que como comediante, isso tudo me parece algo bom. Quando você fala sobre a dor da vida real, as mortes de seus pais, e você consegue brincar com isso, ser irreverente, engraçado, bobo, incômodo e vulnerável, acho que isso é amadurecimento”, afirmou Marlon Wayans.
Ver essa foto no Instagram