Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da cantora com Daniela Mercury: “Simbólico”
Cantoras se beijaram durante a comemoração de 40 anos de carreira de Daniela no 'Micareta Rio'
O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, abriu uma caixinha de perguntas em sua conta oficial do Instagram no último domingo (5) e respondeu algumas curiosidades dos internautas.
Dentre elas, uma seguidora perguntou sobre o beijo que Ivete e Daniela Mercury deram durante a comemoração de 40 anos de carreira de Daniela, na Micareta Rio, no último dia 22 de outubro.
“O que você achou do beijo que sua esposa deu em Daniela Mercury? Só fiquei curiosa”, escreveu a fã.
Daniel respondeu sobre o momento e explicou que o ato foi simbólico e carinhoso. “Aquele beijo teve um valor simbólico, uma demonstração de carinho, afeto, admiração por tudo que aquela artista representa. Se as pessoas beijassem mais, o mundo não estava em guerra”, disse ele.
O beijo em questão aconteceu após as duas cantarem a música “Rede”, no show de Daniela. “Eu nunca tinha beijado porque a Malu não deixava. Agora posso dizer que já peguei!”, disse Sangalo.
Logo após, Mercury explicou que Ivete é como se fosse sua irmã. “Você é da minha família! Marcelinho nasceu do dia do aniversário da minha mãe. Ela [Ivete] nasceu no dia do aniversário da minha avó, que também é minha mãe. E eu digo que você é minha família, irmã. Eu te amo! Te respeito e te quero bem, te admiro e acho você f*da!”, disse ela.