Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Marcos Pasquim relembra crises de pânico durante gravações de “Kubanacan”

    Ator protagonizou a novela de Carlos Lombardi, que foi ao ar entre os anos de 2003 e 2004

    Marcos Pasquim relembrou fase em que teve crises de pânico durante as gravações da novela "Kubanacan"
    Marcos Pasquim relembrou fase em que teve crises de pânico durante as gravações da novela "Kubanacan" Reprodução/X

    Aline Oliveirada CNN

    Um dos grandes galãs da televisão brasileira, Marcos Pasquim, 54, admitiu que sofreu com crises de pânico durante as gravações da novela “Kubanacan” (Globo, 2003-2004).

    Em entrevista para o programa #SemCensura, da TV Brasil, o ator relembrou como a quantidade excessiva de trabalho fez com que ele recorresse a remédios psiquiátricos.

    “Eu fiz ‘Kubanacan’ inteiro com síndrome do pânico (…) aí me tratei e fiquei quatro anos tomando os remédios“, relatou o artista. Depois deste período, aos poucos, Marcos foi reduzindo a medicação. “Hoje em dia eu não tomo mais nada”, complementou.

    “Mas foi por conta de excesso de trabalho. Trabalhávamos demais, era muita coisa”, explicou o ator. Questionado por Cissa Guimarães, 67, se a exposição e a fama contribuíram para os sintomas, Pasquim afirmou que tudo foi uma soma de fatores.

    “Junta tudo. Foi um período de muito trabalho e estresse”, disse Marcos, que na época, com 33 anos, interpretou o protagonista da história escrita por Carlos Lombardi. “Agora, eu já sei lidar melhor com o tempo”, concluiu o artista.