Majur mergulha na dor pós-término na 1ª música do novo álbum; ouça “Tudo Maré”
Cantora baiana promete uma era mais intimista em substituição à pegada dançante do álbum "Arrisca", de 2023
A cantora Majur, 29, lançou a primeira música de sua nova era na noite desta quinta-feira (31). “Tudo Maré” inverte a sequência mais pop apresentada em “Arrisca”, último álbum da baiana, e mergulha em uma atmosfera mais intimista, que promete dar tom a todo o terceiro disco da voz de “AmarELO” e “Andarilho”.
Esse é o primeiro lançamento de Majur em sua nova gravadora, a Universal Music, e também o primeiro single do seu terceiro álbum. A música é uma bossa nova, conta com a produção de Mario Adnet (dono de dois Grammy Latinos) e tem a promessa de ensinar os ouvintes a mergulhar dentro da dor de um término e compreender que o amor, assim como tudo na vida, é como a maré.
“‘Tudo Maré’ vai falar para as pessoas que tudo passa. Seja no amor, onde está a ausência da dor ou onde pode causar a dor e não existir o amor naquele momento. Todos esses sentimentos fazem parte de tudo que é a vida. É como maré: passa, vai e volta. São ciclos, algumas coisas para a gente aprender, outras coisas para a gente viver”, explica Majur em entrevista à CNN.
A cantora, que terminou seu casamento de quatro anos com o coreógrafo Josué Amazonas em setembro de 2023, quer passar a mensagem de que é importante seguir em frente sem carregar as coisas ruins do passado.
“Saímos de dores e vamos para novos amores, às vezes carregando coisas do passado”, disse. “O interessante é observar quem é de fato aquela pessoa e, para observar é só você ver as ações. É o descobrir de fato. Precisa de tempo para descobrir quem é o outro porque cada um é um mundo. Eu já falei isso antes, inclusive em outras canções.”
À CNN, Majur revelou que chegou nesse lugar de compreensão com ajuda da terapia, que a fez entender que os seus problemas também foram causados por suas escolhas — o que, segundo ela, é um sinal forte de maturidade.
“Tudo a gente está escolhendo e, quando a gente está sofrendo, a gente esquece que a gente escolheu”, explicou. “Não é um fim das coisas. Toda vez que a gente sente dor, parece que é o fim e eu quero dar as mãos para esse fim dessa pessoa que sempre tá lá imaginando que não tem mais saída e dizer para ela que não. Está tudo certo, vai passar daqui a pouquinho e você vai ver que isso tudo vai ser só mais uma página de uma história que você tá vivendo.”
View this post on Instagram