Maíra Cardi diz que não vai mais mostrar filha nas redes sociais
"Já deveria ter feito isso antes", escreveu a coach, dizendo ter intenção de proteger a privacidade da menina


A influenciadora e coach Maíra Cardi, 40, disse nesta sexta-feira (26) que não mostrará mais a filha Sophia, 5, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar, em suas redes sociais. A decisão veio após a menina ser infectada por uma bactéria na língua, o que fez a coach repensar sobre a proteção da privacidade dela.
“Essa semana foi punk! Sophia pegou uma bactéria que [deixou] a língua dela ficar igual framboesa. Não comia nada, nem chupeta conseguia chupar, nada podia encostar na língua. Vômito, dor no corpo, muita febre. Aliás, cancelei o Instagram dela também, muita coisa junto”, começou a coach.
“Acredito que certas coisas da nossa vida precisam ser blindadas e, sem dúvida, nossos filhos são a mais importante. Já deveria ter feito isso antes. Sei que ela fará falta por aqui, mas precisarei guardar ela no secreto”, continuou Cardi.
Recentemente, um vídeo da filha de Maíra e Arthur Aguiar gerou polêmica. Na ocasião, Sophia disse que um funcionário de seu pai tinha um “celular de pobre”. Após a fala, o ex-casal trocou farpas nas redes sociais quanto à educação da menina.
