Maiara e Maraisa dizem que quase desistiram de gravar DVD após pai revelar doença
Pai da dupla sertaneja não acompanhou gravação de "Ao Vivo em Portugal" e chegou a mentir sobre saúde
Maiara e Maraisa revelaram novos detalhes da gravação do DVD “Ao Vivo em Portugal”, que inspirou a nova turnê “Maiara e Maraísa In Concert”, prevista para começar no dia 23 de março, no Rio de Janeiro.
Em entrevista ao programa “The Noite”, do SBT, desta quarta-feira (06), as irmãs relataram desafios ao longo do projeto devido à ausência do pai na gravação do novo trabalho.
A dupla relatou que Marcos César desenvolveu a Síndrome de Fournier e chegou a mentir sobre o início do tratamento médico para não preocupá-las. Com o agravamento do quadro, no entanto, ele acabou revelando a doença no dia da gravação do DVD.
“Tinha uma programação para o meu pai ir à gravação do DVD. Ele vai em todos, mas quando íamos decolar ele disse que não poderia por causa de algumas documentações. Ele mentiu. Passou todo o tempo atendendo a gente hospitalizado, de boné e camisa, fingindo que estava tudo bem. Só que as coisas ficaram muito sérias para ele e ele teve que falar no dia do DVD. Ele teve Síndrome de Fournier. Se você der um Google são coisas horríveis… A vontade era ir embora, mesmo com tudo montado. Mas sabia que tínhamos feito tudo para chegar e teríamos que continuar”, contou Maraisa.
Questionada sobre o atual estado de saúde do pai, Maiara ressaltou que ele já se recuperou e pôde acompanhar as filhas durante a última viagem à Europa, quando elas se apresentaram em uma pequena turnê, em Portugal.
“Ele está super bem, maravilhoso, e já voltou a acompanhar a gente.”, disse a cantora.
Quanto ao sentimento em relação a turnê, Maiara e Maraisa ressaltaram a importância da saudosa cantora Marília Mendonça no projeto.
“Foi muito intenso, porque demos continuidade a um sonho que já tínhamos com a Marília. O público português também estava esperando-a, então muitas pessoas foram viver esse momento e homenageá-la. Foi um DVD grandioso.”, revelou a dupla.
Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo em 2021 e já havia lançado um álbum com as irmãs, intitulado “Patroas 35%”. “Levamos essa carga. As pessoas sentiam a Marília na gente. Na entrega do DVD eu trouxe muito sentimento…”, concluiu Maiara.