Mãe de Lexa pede orações após internação da filha: “Coração com esperança”
Cantora foi internada na última segunda-feira (20) e saúde da bebê que espera é delicada


Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, 29, pediu orações aos fãs da artista após ela ser internada, na última segunda-feira (20), com um quadro de pré-eclâmpsia precoce.
“Quero pedir a todos que estão preocupados com esse momento tão delicado que a minha filha está enfrentando, orem por nós”, escreveu Darlin nos Stories.
Além de pedir orações aos fãs de Lexa, Darlin também publicou um comunicado oficial em seu perfil nas redes sociais.
“Em razão de questões relacionadas à saúde da cantora e de sua filha, todos os compromissos previamente acordados para os próximos meses serão ajustados em conjunto com os contratantes para novas datas”, diz o comunicado.
“Lexa e sua equipe estão profundamente gratos pelo imenso carinho e pelas mensagens de apoio que têm recebido neste momento delicado. A cantora reafirma seu amor por todos que a acompanham e sua dedicação em entregar sempre o melhor de si, em todos os palcos e encontros futuros”, continua.
“Com o coração cheio de esperança e gratidão, Lexa e sua equipe seguem confiantes de que, em breve, estarão juntos novamente para celebrar a música e a conexão única com seu público e parceiros”, concluiu.
Entenda o que aconteceu com Lexa
Grávida, a cantora Lexa, 29, foi internada em estado grave na última segunda-feira (20), em São Paulo. A cantora encontra-se internada na unidade semi-intensiva com um quadro de pré-eclâmpsia precoce e ela tem sido monitorada por uma equipe médica. As informações foram confirmadas pela assessoria da cantora à CNN.
O hospital Santa Joana publicou uma nota oficial nesta quarta-feira em que afirmava que Lexa está estável e que o desenvolvimento da filha tem sido monitorado.
“Apesar do quadro demandar atenção e cuidado constantes devido ao potencial alto risco, a paciente encontra-se estável, monitorizada e assistida por especialistas”, disse a nota oficial.
A artista está acompanhada de uma equipe obstetrícia e materno-fetal do hospital.
Entenda por que Lexa precisou controlar doença para engravidar