Mãe de Lexa mostra retorno da cantora ao trabalho após perda de bebê
Darlin Ferrattry compartilhou um vídeo em que a filha é aplaudida pelos colegas de trabalho ao chegar ao escritório


Darlin Ferrattry, 46, compartilhou um vídeo emocionante em que Lexa, 30, volta ao trabalho depois de passar pelo trauma de perder a filha recém-nascida. A empresária mostrou que a cantora foi aplaudida ao chegar ao escritório.
“O Brasil inteiro ama você. A gente não pode ficar sem você, sem sua voz e sua alegria”, comentou ela durante o vídeo que também trazia a música “Foco Certo”, parceria de Lexa com Rashid.
A cantora anunciou no dia 10 de fevereiro que a filha, Sofia, morreu dias depois do parto. A menina nasceu no último dia 2, mas faleceu no dia 5. “Agora tô buscando um rumo na minha vida, uma parte de mim se foi”, dizia a postagem.
Lexa enfrentou problemas durante a gravidez. Segundo um boletim médico divulgado no dia 22 de janeiro, a cantora estava com quadro de pré-eclâmpsia precoce, que demandava “atenção e cuidado constantes devido ao potencial alto risco”.
A condição é caracterizada pelo aumento da pressão arterial durante a gestação. Se não tratada, pode evoluir para eclâmpsia, podendo levar a convulsões ou síndrome HELLP, que envolve comprometimento do fígado e das plaquetas.
Quando a artista foi internada, ela compartilhou um post em suas redes sociais, em que anunciava o afastamento das atividades de Carnaval deste ano, por motivos de saúde. Além do Bloco da Lexa, que foi cancelado no Rio, ela desfilaria como rainha de bateria da Unidos de Tijuca, na Sapucaí.
Assista ao vídeo do retorno de Lexa:
Ver essa foto no Instagram
Pré-eclâmpsia e prematuridade: entenda o que levou à morte de bebê de Lexa