Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mãe de Britney Spears desmente afirmação da cantora feita em livro

    Britney Spears diz que itens pessoais de valor sentimental foram descartados enquanto estava em uma clínica de reabilitação

    Britney Spears e sua mãe
    Britney Spears e sua mãe Ron Galella Collection/Getty Images

    Laís Seguincolaboração para a CNN

    A ‘Princesa do Pop’ Britney Spears alega que seus pais descartaram itens pessoais e de valor sentimental como seus diários e coleções de bonecas enquanto ela estava em tratamento em uma clínica de reabilitação, em 2019. A declaração está presente na recente autobiografia da cantora, “A Mulher em Mim”.

    A cantora menciona especificamente na obra que um desses diários continha poesias e outros textos escritos ao longo de três anos, e que a coleção de bonecas Madame Alexander ficava em uma casa na Louisiana, nos Estados Unidos.

    Em determinado trecho, expressou a tristeza de encontrar as prateleiras sem as bonecas e a ausência de um dos diários. “Pensei nas páginas que escrevi em meio às lágrimas. Eu nunca quis publicá-las ou algo parecido, mas elas foram importantes para mim. E minha família os jogou no lixo, assim como me jogaram fora”, lamentou.

    Porém, Lynne Spears, mãe de Britney, recorreu às redes sociais na quinta-feira (09) para desmentir as alegações feitas pela filha. Por meio de uma publicação, ela escreveu: “Não sei quem te disse que me livrei das suas bonecas e diários, mas nunca faria isso! Isso seria cruel, porque sei o quanto significam para você”.

    Na sequência, comentou que as bonecas em questão são igualmente especiais para ela, visto que passaram anos as colecionando. Lynne garantiu que ainda tem os objetos e expressou que está disposta a enviá-las para Britney, se assim desejar. “Por favor, me diga e saiba o quanto eu te amo”, pontuou.