Mãe das Kardashians proibiu namorado de atuar em série de sucesso por ciúmes
Kris Jenner revelou não ter deixado o ator Corey Gamble aceitar convite para "Yellowstone"
A empresária Kris Jenner, de 67 anos, revelou no episódio de estreia da 4ª temporada de “The Kardashians” que proibiu seu namorado, o ator Corey Gamble, de aceitar um papel em uma das séries de maior sucesso atualmente, “Yellowstone”, por causa de ciúmes.
Durante um jantar em família em Cabo San Lucas, no México, Jenner disse estar ansiosa pelo próximo episódio da série. Ao ouvir a declaração, Gamble se virou para a namorada e murmurou: “Se não fosse por você, eu seria uma estrela de ‘Yellowstone'”.
A reclamação do ator deixou Kim confusa. “Eles te convidaram para estar em ‘Yellowstone’ e você disse não?”, perguntou a socialite. Antes que Gamble respondesse, a matriarca das irmãs Kardashians se intrometeu e revelou ter o proibido de aceitar o papel por ciúmes.
“Correto. Eu falei para ele recusar porque pensei que ele teria um relacionamento romântico [na série]”, disse a empresária.
Irritada com a postura da mãe, Khloé a confrontou.
“Se eles dissessem que queriam que você [Jenner] fosse a estrela e [desse um] beijo em Kevin Costner [protagonista de ‘Yellowstone’], tenho certeza de que você aceitaria”, disparou a influenciadora.
“Com certeza”, respondeu Jenner sorrindo.
Tanto a produção da série quanto a do reality “The Kardashians” não revelaram para qual papel Gamble recebeu o convite.