Luísa Sonza faz tatuagem em homenagem ao seu álbum: “Me tirou do buraco”
Acompanhado de um longo texto, a cantora exibiu o desenho em suas redes sociais


Luísa Sonza decidiu eternizar o álbum “Escândalo Íntimo” na pele. Por meio de suas redes sociais, a cantora compartilhou uma tatuagem que fez em homenagem ao seu disco e falou sobre a nova fase de sua carreira.
Além da foto em preto e branco (veja acima), a artista escreve: ‘Tá chegando a nova etapa desse meu filho que tenho tanto orgulho. ‘Escândalo Íntimo’ me tirou de um buraco que ninguém vai nunca fazer ideia além da música e eu. Tá tudo ali, em cada letra, cada acorde”.
Na legenda, ela continua falando sobre seus sentimentos: “Eu falo sobre tantos sentimentos guardados e misturados em um álbum só…É pra ele que eu falei tudo que queria e que sempre fica tão entalado na garganta ou atrapalhado por meio de palavras. Eu não sou corajosa pra falar, minha coragem surge quando canto, quando escrevo”.
A cantora também menciona o significado da tatuagem para si: “Tatuo na minha pele o que já tá tatuado na minha alma e na minha história na música. Tatuo pra comemorar tanto sucesso profissional, mas principalmente pessoal”.
Por fim, Luísa deseja que o disco seja lembrado somente pela música e que deseja se manter longe das polêmicas: “Que esse álbum continue sempre sendo sobre música. Que esse ‘Escândalo Íntimo’ seja lembrado só pela música. Que eu fique longe das polêmicas e dos escândalos que sempre envolveram minha vida”.
Agradecendo aos envolvidos na obra, a artista menciona: “Estou ansiosa, ‘Escândalo Íntimo’, pela sua nova etapa”.
Lançado em 2023, “Escândalo Íntimo” possui 20 faixas, como os hits “Chico” – que depois ganhou uma versão em inglês e “Campo de Morango”, além da composição em parceria com Demi Lovato, “Penhasco2”.