Ludmilla sobre ser mulher preta e mãe: “Exemplo para essa criança”
Cantora aproveitou o Dia da Consciência Negra para fazer uma reflexão nas redes sociais
A cantora Ludmilla, 29, aproveitou o Dia da Consciência Negra, nesta quarta-feira (20), para fazer uma reflexão sobre ser mulher preta e agora, mãe.
“O dia de hoje passa a ter um novo significado para mim. Agora, como mulher preta, LGBTQIAPN+ e mãe. Sempre recebi com muito carinho e responsabilidade o fato de ser vista por todos vocês como referência”, começou Ludmilla nos stories do Instagram.
“Mas o desejo que tenho de ser exemplo para essa criança que ainda nem nasceu, e que já amo mais que tudo, é ainda maior”, continuou a cantora.
“Que o dia de hoje sirva para lembrar da importância daquelas e daqueles que, antes mesmo de nós nos reconhecermos como pessoas pretas, já estavam fazendo 10 vezes mais para serem vistos como iguais. Resistimos!”, concluiu.
Ludmilla e Brunna anunciaram a primeira gravidez durante um show da turnê “Numanice 3”, em São Paulo, no dia 9 de novembro. Em um vídeo preto e branco exibido no telão, Ludmilla pinta um quadro enquanto Brunna dança. Após o anúncio da gravidez, a filmagem se torna colorida.
“Agora somos três”, legendaram as artistas em uma publicação conjunta no Instagram.