Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ludmilla lança “Numanice #3”; saiba onde escutar o novo álbum

    Com 18 faixas, o projeto conta com participações especiais de Belo, Mari Fernandez e muito mais

    Caroline Ferreirada CNN , São Paulo

    Após a maratona de Carnaval, Ludmilla lançou o Numanice #3 na noite da última terça-feira (20) para a alegria dos fãs.

    Inclusive, o audiovisual gravado diretamente no mirante do morro Dona Marta, no Rio, já se consagra como o sexto mais visto no YouTube.

    O projeto, que traz 18 músicas, com destaque para as faixas “Maliciosa” e “A Preta Venceu”, soma mais de 230 mil visualizações na plataforma.

    Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=nmRsGILGMT0&t=118s

    Com gravação ao vivo, o álbum, ambientado em solo carioca, é o primeiro lançado pela gravadora da artista, com distribuição da ADA.

    O trabalho ainda conta com participações especiais de Mari Fernandez, Caio Lucas, Veigh, Carol Biazin, Belo, Vitinho e o grupo Menos é Mais.

    Nas redes sociais, fãs celebraram a novidade e as novas “canetadas” da cantora. Confira as reações:

    “O Numanice é o álbum mais democrático: tem música de mulher pra mulher, de mulher pra homem, tem música de amante, de corno, de superação, de curtição, tem pagode, tem trap, tem sertanejo…”, escreveu uma internauta.

    “Agora imagina você poder cantar que mudou de vida e mudou a vida da sua mãe. Acho que todo mundo que já viu a mãe se virando em 1000 para ter algo em casa vai se emocionar com A Preta Venceu. Ludmilla foi certeira nessa”, elogiou outro.

    https://twitter.com/juauneto/status/1760279041439924592

    “Depois de ouvir o numanice 3 eu tenho ainda mais certeza que a lud nasceu pra cantar pagode”, acrescentou mais uma.

    https://twitter.com/onedancevictor/status/1760134984554119218

    https://twitter.com/rabiabitchx/status/1760406111574749629

    Saiba onde escutar o Numanice #3

    Além do YouTube, o Numanice #3 está disponível em plataformas de áudio como Spotify, Amazon Music e Deezer.

    Vale dizer, por fim, que o trabalho antecede o “Navio Numanice” – projeto em que Ludmilla irá levar para alto mar quatro dias de muito pagode em um cruzeiro temático. A viagem, com 96 horas de festa, está marcada entre os dias 4 e 8 de março.

    Tópicos