Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lucy Alves fala sobre nova namorada e relação com ex, Indira Nascimento

    À CNN, ela comentou que está em um novo relacionamento e deseja o bem da atriz

    Giovana ChristCaroline Ferreirada CNN , São Paulo

    A atriz Lucy Alves, 39, comentou sobre a representatividade LGBTQIA+ na televisão e sua relação com a também atriz Indira Nascimento, 34, após o término do namoro.

    Em entrevista à CNN nesta terça-feira (8) durante o São Paulo Fashion Week, a artista comentou que admira “muito a Dira. É uma mulher incrível, uma grande artista, e eu desejo muita felicidade a ela, sempre. Assim como sei que a recíproca dela é verdadeira comigo”.

    O término do namoro das atrizes foi confirmado em fevereiro de 2024. As duas se conheceram ao trabalharem juntas nas novelas “Travessia” (2022) e “Um Lugar Ao Sol” (2021), ambas da TV Globo.

    Ainda, Lucy comentou que fica feliz com o investimento das grandes mídias para discutir a vivência das pessoas LGBTQIA+ e que isso de alguma forma representa o amor e a liberdade de ser quem se é.

    “Porque o amor é um direito de todos. Então, que bom que as televisões estão trazendo isso e deixando de uma forma natural cada vez mais, sem ser aquela coisa didática. Porque estamos aí, somos uma realidade, e as pessoas são livres para fazer suas escolhas”, disse à CNN.

    Além disso, a atriz falou que fica agradecida por poder contribuir com a representatividade com seus papéis na televisão como no remake de “Renascer”, em que interpretou Lilith, personagem que viveu um romance com Zinha, vivida por Samantha Jones.

    “Sou uma mulher, hoje tenho minha namorada, e cada vez mais me sinto tranquila e segura comigo. Acho que poder trabalhar sendo quem eu sou colabora na construção e no fortalecimento da minha personalidade”, comentou Lucy Alves.

    A atriz contou que ainda não tem planos para atuar em 2025 e que esse ano colocou seu foco profissional em sua carreira musical, mesmo já tendo recebido convites para projetos audiovisuais.

    Momentos antes do desfile da marca Normando, que apresentou a coleção “Chove nos Campos de Cachoeira”, inspirada no conto de Dalcídio Jurandirem, a artista de João Pessoa, na Paraíba, relembrou a importância da representatividade das regiões norte e nordeste na moda.

    “É uma marca muito brasileira, muito original, que tem essa coisa da sustentabilidade e do látex no conceito deles. O norte e nordeste sempre foram potências criativas, e eu estou animada, curiosa com tudo: com as pessoas, com o universo e com o que vou encontrar aqui”, disse à CNN.

    Ouça “Gato do Mato”, de Lucy Alves

    Hayley Kiyoko sobre livro com romance LGBTQIA+: “Espero que inspire”

    Tópicos