Luana Piovani alfineta Carolina Dieckmann após ela defender Luísa Sonza
A atriz Luana Piovani relembrou uma declaração polêmica feita por Carolina Dieckmann em 2008
Luana Piovani criticou Carolina Dieckmann após a também atriz defender Luísa Sonza em relação à traição cometida pelo ex-namorado da cantora, Chico Veiga.
“Me pergunto: ‘até quando uma pessoa que sofre alguma coisa, uma traição, tem que rebater críticas por estar em uma situação vulnerável?’. A menina fez uma música, estava apaixonada e sofre uma violência dessa. O Brasil inteiro vendo e a pessoa ter que dar explicação, e se sentir ainda mais atacada”, disse Carolina em um vídeo publicado nas redes sociais.
Segundo Piovani, Dieckmann não a defendeu quando foi agredida fisicamente por Dado Dolabella. Para quem não sabe ou não se lembra, Luana e ele namoraram entre 2006 e 2008. “Maturidade é tudo, né? Você fez o mesmo comigo [comentar a situação], mas eu tinha apanhado”.
Dieckmann sugeriu na ocasião que eles deveriam ter “lavado a roupa suja em casa” ao invés de “discutirem publicamente”. “Eu fui capaz de ouvir isso de uma colega de trabalho, a qual eu trazia pomada para limpar o bumbum do filho dela”, comentou Piovani, nas redes sociais, em 2018.